Flagradas com drogas na vagina: mãe levava maconha para o filho, enquanto que a irmã levava cocaína para o irmão

Mais duas mulheres em meio a mais de uma centena que foram presas nos últimos anos tentando entrar com droga na vagina para dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE). Absurdo: a mãe estava levando droga para o próprio filho. Incrível: a irmã estava levando droga para o irmão.

Luana Pedrita de Campos Barreto, de 21 anos, e Jocinilia Rodrigues de Almeida, de 44 anos. As duas foram flagradas transportando droga na vagina durante o dia de visitas na PCE, neste domingo, 7.


Jocinilia Rodrigues levava droga para o filho. Luana Barreto levava droga para o irmão. As duas “caíram” na portaria quando tentavam entrar na PEC. E no exame de Raio X da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), da Morada do Ouro, também “caíram”.

Caminhão capota e deixa 1 morto e vários feridos na CE 321, entre Mucambo e Cacimbas (localidade de Alto do Coqueiro)

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (8), foi por volta das 15:30 min na CE 321 que liga Mucambo a BR-222. Sinistro foi na localidade de Alto do Coqueiro entre Mucambo e Cacimbas. O motorista do caminhão Mercedes Benz placas OWA 4953, inscrição de São João do Sabugi - RN, carregado de couro trafegava sentido Mucambo/ Sobral quando tentou desviar de um outro veiculo que seguia a sua frente e perdeu o controle vindo a capotar. 

Um dos ajudante de carga morreu na hora e pelo menos 4 pessoas ficaram feridas, duas delas presas as ferragens. No momento do acidente chovia e a pista estava escorregadia. Não temos ainda as identificações das vitimas. O Corpo de Bombeiros de Sobral foi acionado para auxiliar na remoção dos feridos. Uma equipe da Perícia forense foi acionada para o local. Mais detalhes a qualquer momento. 

Achado de cadáver no Rio Jatobá, na saída de Sobral para Forquilha, nas proximidades da BR-222

Um corpo de homem identificado por João Batista Teixeira Alves, 60 anos, foi encontrado no Rio Jatobá, na BR 222, na saída da cidade de Sobral para Forquilha. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo do rio. A perícia forense esteve no local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML.

FONTE:http://www.osobralense.com.br/2017/05/achado-de-cadaver-no-rio-jatoba-br-222.html

Morre cobrador queimado durante ataques a ônibus na região metropolitana de Fortaleza

Morreu, na manhã desta segunda-feira (8), o cobrador José Nunes de Sousa Neto, de 56 anos, que teve o corpo queimado durante a série de ataques a ocorrida no dia 20 de abril deste ano.

Na ocasião, o profissional - que é deficiente - não conseguiu sair do coletivo durante o incêndio. Bastante ferido, ele chegou a ser socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. 

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o estado de saúde de José Nunes já era grave devido às intensas queimaduras.

Garotinha de 10 anos morre após pneu de ônibus passar por cima do corpo da vítima, na cidade de Crateús

O fato ocorreu por volta das 19h30,na Av. Dr. Soares, bairro Venâncios, nas proximidades do 40º BI, por ocasião de uma carreata em comemoração de um jogo de futebol, houve um congestionamento no trânsito, ocasionando um acidente gravíssimo entre o ônibus amarelo de placas HZR-3256 que realizou uma ultrapassagem pela contra mão, vindo a colidir com uma motoneta Honda biz,cor azul de placa: HYD-3082 conduzida pela Sra. Halyne Alves Melo, 35 anos, Professora, residente na Rua Desembargador Olavo Frota,bairro São Vicente.

O ônibus era conduzido por Geová Franca de Carvalho, 56 anos, natural de Crateús, casado, motorista, residente na Rua Dr. Moura Fé.

A condutora da moto biz levava na garupa a filha de 10 anos de idade, Júlia Melo Albuquerque, estudante, natural de Crateús. O ônibus chegou a bater na motoneta biz,as duas caíram sendo que o pneu chegou a passar por cima do corpo da criança, ficando a mesma em estado gravíssimo e a mãe sofreu ferimentos leves.

Cariré lamenta a morte do jovem Ronaldo Pessoa Aguiar, vítima de acidente automobilístico na CE-183 (Cariré-Varjota)

Na madrugada de ontem, domingo (7) aconteceu na Rodovia CE-183, um lamentável acidente automobilístico, tendo como vítima o jovem Ronaldo Pessoa Aguiar, 32 anos, que morava em Fortaleza, mas que tem familiares aqui na cidade de Cariré, sendo seus pais Manoel Aguiar e Genovina Pessoa e seus irmãos, a enfermeira Rayla Aguiar e Renato Aguiar.

Segundo as  últimas informações, o que teria motivado o acidente foi que Ronaldo Aguiar havia dormido ao volante, perdendo a direção e capotando o veículo. Ele ainda foi socorrido e conduzido para a emergência de hospital em Sobral, ficando em coma induzido. Não resistindo à gravidade do trauma e ferimentos sofridos no acidente, o jovem Ronaldo Aguiar veio à óbito na noite de ontem, domingo (7).

A redação do Blog Cariré em Revista envia aos familiares do jovem Ronaldo Aguiar, as sentidas condolências, rogando à Divina Providência de Deus, que conforte a família neste momento de dor e sofrimento pela perda de um ente querido.

Groaíras: Equipe de manutenção da Cagece realiza os serviços de restauração do sistema de abastecimento d'água da cidade

 
Conforme havia prometido ao prefeito Ueliton Vasconcelos, o gerente regional da Cegece, Silvestre Gomes, enviou até Groaíras, uma equipe de manutenção para fazer os reparos necessários no sistema de abastecimento d'água da cidade. Prefeito Ueliton Vasconcelos esteve acompanhando os serviços, às margens do Rio Acaraú, quando houve a substituição de uma bomba por outra mais nova e com melhor potência, com o objetivo de solucionar o problema da falta de água nas torneiras das  residências localizadas em vários bairros da cidade.


 - Com isso, vieram substituir uma bomba com o intuito de resolver o problema de falta de água que vem trazendo muito aborrecimento ao nosso povo. Porém, temos a ciência que muitas melhorias ainda são necessárias na questão do suprimento de água do nosso município, pois a qualidade não é satisfatória. Além disso, o abastecimento também tem que melhorar para melhor assistir nossa gente - declarou o prefeito Ueliton Vasconcelos, em sua página do Facebook.