Groaíras: Equipe de manutenção da Cagece realiza os serviços de restauração do sistema de abastecimento d'água da cidade

 
Conforme havia prometido ao prefeito Ueliton Vasconcelos, o gerente regional da Cegece, Silvestre Gomes, enviou até Groaíras, uma equipe de manutenção para fazer os reparos necessários no sistema de abastecimento d'água da cidade. Prefeito Ueliton Vasconcelos esteve acompanhando os serviços, às margens do Rio Acaraú, quando houve a substituição de uma bomba por outra mais nova e com melhor potência, com o objetivo de solucionar o problema da falta de água nas torneiras das  residências localizadas em vários bairros da cidade.


 - Com isso, vieram substituir uma bomba com o intuito de resolver o problema de falta de água que vem trazendo muito aborrecimento ao nosso povo. Porém, temos a ciência que muitas melhorias ainda são necessárias na questão do suprimento de água do nosso município, pois a qualidade não é satisfatória. Além disso, o abastecimento também tem que melhorar para melhor assistir nossa gente - declarou o prefeito Ueliton Vasconcelos, em sua página do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.