Primeira dama Virgina Souza Aguiar já começa a mostrar um grande trabalho na Secretaria da Educação de Cariré

 FOTO:Edison Fotografias

A exemplo do grande e relevante trabalho que realizou à frente da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), a advogada e primeira dama de Cariré, Virgina Souza Aguiar, já está começando a mostrar uma brilhante atuação, agora investida no cargo de secretaria municipal da Educação. Com uma nova equipe de sua inteira confiança já formada, Virgina Souza sempre tem afirmado que "dirigir a Secretaria da Educação de Cariré é mais uma missão e um desafio que tenho pela frente, nos próximos quatro anos da administração Antônio Martins-Elmo Aguiar, com a permissão e a benção de Deus".

"Espero sempre contar com o apoio de minha dedicada equipe, com a qual já trabalhei há quatro anos na STDS, com a colaboração dos diretores, coordenadores e professores que atuam nas escolas da rede municipal de ensino, do mais humilde servidor ao mais graduado, com a ajuda dos pais de alunos, enfim, com o apoio incondicional de todos", declarou Virgina Souza.

Mostrando comprometimento e dedicação à frente da sua nova pasta, a secretária municipal da Educação, Virgina Souza, já participou de reuniões promovidas pelos seguintes Conselhos:

FOTOS ARQUIVOS: Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista


 

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.