Prefeito Antônio Martins e os secretários de Infraestrutura e Transportes realizam reunião geral com servidores municipais

Na última segunda-feira (4), às 8h, o prefeito Antônio Martins esteve presente ao encontro integrado dos servidores da Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento e da Secretaria dos Transportes, acompanhado da chefe de Gabinete, Luciana Miranda. Na ocasião, o prefeito Antônio Martins se dirigiu aos funcionários públicos das mencionadas Secretarias, solicitando que todos mantenham assiduidade no trabalho, mais zelo com os equipamentos de proteção individual (EPIs), cuidados no uso dos maquinários e veículos das Secretaria mencionadas, além do compromisso e empenho que todos devem ter para a melhoria da limpeza pública da cidade, oferta de um bom transporte para os estudantes da rede municipal de ensino e para os pacientes que necessitarem de atendimentos na rede pública municipal de saúde.

Na ocasião, o novo secretário municipal da Infraestrutura e Desenvolvimento, Cícero Ferreira Amâncio, também fez uso livre da palavra, para solicitar aos servidores da mencionada Secretaria, uma maior dedicação e compromisso, no sentido de prestar à população um serviço de qualidade.

👉Reunião do novo secretário de Transportes com os motoristas

Quem também esteve presente ao encontro integrado foi o novo secretário municipal de Transportes, Cícero Henrique Chaves, que posteriormente, eu outro local, ao lado do subsecretário de Transportes, Eduardo Miranda, reuniu o quadro de motoristas do transporte público, para solicitar o apoio de todos os profissionais no que se relaciona aos cuidados com os veículos e uma prestação de serviço de qualidade à população. 

Na ocasião, o ex-secretário municipal de Transportes, Vicente William Chaves fez uso livre da palavra, para agradecer pelo apoio e a colaboração de todos os motoristas durante o seu mandato à frente da Secretaria de Transportes e desejou boa sorte e um profícuo trabalho ao novo secretário Henrique Chaves.


Prefeito Antônio Martins dá posse ao novo secretariado da Prefeitura Municipal de Cariré-CE

O prefeito Antônio Martins deu posse na manhã desta segunda-feira (04/01), aos 10 secretários municipais, à chefe de gabinete, à procuradora-geral, à controladora-geral e ao presidente da Comissão Permanente de Licitação do Município de Cariré, em cerimônia realizada no gabinete da prefeitura. O prefeito Antônio Martins apresentou as boas-vindas à equipe e, logo em seguida, solicitou o empenho e o compromisso de todos na defesa dos interesses da população carireense.

Esteve presente à reunião dos novos secretários municipais, a primeira-dama e atual presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza Aguiar, representando o Poder Legislativo Municipal. 


Saiba quem são os novos secretários:
- Chefia do Gabinete do Prefeito - Luciana Cristina Miranda
- Controladoria Geral do Município - Mirna Moraes de Aguiar
- Procuradoria Geral do Município - Patrícia Rosa Manso
- Tesouraria da Prefeitura Municipal: Reginaldo Brasil Lima
- Presidência da Comissão Permanente de Licitação: Arnóbio de Azevedo Pereira
- Secretaria Municipal da Agricultura: Dóris Helena de Brito
- Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude: Liduina Moraes da Silva
- Secretaria Municipal da Infraestrutura e Desenvolvimento: Cicero Ferreira Amâncio
- Secretaria Municipal da Educação - Maria Elvilema Feitosa Tabosa
- Secretaria Municipal do Meio Ambiente: Roberto Kelson Ferreira
- Secretaria Municipal da Saúde - Rayla Aguiar Portela
- Secretaria Municipal do Planejamento, Gestão e Finanças: Águida Rodrigues Martins
- Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social: Cláudia Nascimento Gonçalves
- Secretaria deTransportes: Cícero Henrique Chaves.