APAE de Cariré comemorou a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com entrega de presentes ofertados por padrinhos e madrinhas


Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que este ano tem como tema "Construindo uma história de igualdade e de oportunidade para todos", foi comemorada pela Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) de Cariré, no última terça-feira, dia 9 de setembro, à tarde, no auditório da Fábrica de Cultura, cujo evento contou com numerosa presença de amigos, pais, padrinhos/madrinhas dos excepcionais, além da direção e corpo de funcionários da nossa querida APAE de Cariré-CE.


Neste ano da graça de 2014 foi realizada uma campanha para angariar brinquedos e brindes diversos para os alunos da APAE de Cariré, quando cada cidadão/cidadã abraçou a causa e fez suas doações, se transformando em padrinho e madrinha de cada aluno excepcional da nossa APAE. 


Vale ressaltar que cada criança, adolescente e adulto da APAE de Cariré que recebiam seus presentes, também ganhavam um brinde em forma de chaveiro, estampando a foto de cada um deles.


Foram momentos de ternura e emoção e bastante recompensador ver estampado no rosto de cada uma das nossas crianças, adolescentes e adultos da APAE local, a alegria em receber os brinquedos e brindes das mãos de seus padrinhos e madrinhas. 


Por sua vez, a presidente da APAE de Cariré, Virgina Souza Aguiar (na foto), que esteve presente ao evento, manda por nosso intermédio a mensagem de "agradecimento a todos aqueles que carinhosamente contribuíram com a APAE, apadrinhando cada uma de nossas crianças. Que Deus os abençoem!".

 
SLIDE SHOW ESPECIAL DOS ALUNOS DA APAE QUE RECEBERAM BRINDES E PRESENTES:
(OBS: Clicar na setinha do "play all" para iniciar o slide show; você pode visualizar as fotos em tamanhos maiores, em forma de "tela cheia". Melhor qualidade para assistir o slide é de 1080p HD. Grato por sua atenção!).