Prosseguem as obras de acessibilidade em ruas do Centro de Cariré, beneficiando os pedestres e pessoas com deficiência

Prosseguem nesta cidade as obras de implantação de acessibilidade em ruas centrais da cidade de Cariré, com objetivo de facilitar o trânsito dos pedestres e das pessoas com deficiência, além de proporcionar um melhor aspecto urbanístico para quem vier visitar Cariré. Essas obras tiveram início ainda na administração do ex-prefeito Antônio Martins, em maio de 2016, e continuam tendo prosseguimento agora na administração do prefeito Elmo Aguiar.

 ⏩ FOTO 1 - Rua Dr. João José de Sá, atrás do calçadão da Prefeitura e Câmara Municipal de Cariré.

⏩ FOTO 2 - Continuação da Rua Dr. João José de Sá, atrás da murada da casa do ex-prefeito Aderbal Portela.

⏩ FOTO 3 - Rua Cefisa Aguiar, em frente à Academia Fitness e à casa do ex-prefeito Aderbal Portela.

⏩ FOTO 4 - Rua Izaías Machado Portela, em frente à Quadra Esportiva Raimundo Nery.
Atualmente, os serviços estão sendo realizados entre a Rua Dr. João José de Sá, Rua Cefisa Aguiar e Rua Izaías Machado Portela, todas no Centro, nas imediações da Prefeitura Municipal de Cariré e Quadra Esportiva Raimundo Nery (como vemos nas fotos acima)..

As obras de implantação de acessibilidade na cidade de Cariré estão recebendo piso em bloquetes, meio fio e implantação de placas de identificação e estão sendo executadas pela E.P Engenharia Locações e Serviços Eireli. Quando as referidas obras foram iniciadas em maio de 2016, o valor estava orçado em R$ 2.518.886,81 e com recursos oriundos do Governo Federal/Ministério das Cidades/Caixa Econômica e contrapartida do Governo Municipal de Cariré.