Projeto Ponto de Cultura - "Cultura Viva no Sertão de Cariré" entregou certificados aos alunos da Oficina de Interpretação

 
Alunos da Oficina de Interpretação receberam certificados
 Aconteceu nos dias 01, 02 e 03 de novembro, no auditório da Fábrica de Cultura, desta cidade, a Oficina de Interpretação a qual faz parte do Projeto Ponto de Cultura -"Cultura Viva no Sertão", numa promoção da Associação Beneficente de Muquém, com apoio da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude.
 
 FOTOS/DIVULGAÇÃO: Secretaria da Cultura de Cariré/CE


A oficina teve como facilitadores: Marcelo Alves - ator e diretor teatral do Espetáculo Paixão de Cristo e do Grupo de Teatro Língua Solta, todos de Cariré); Agenor Smith Oliveira - ator do Espetáculo Paixão de Cristo e do Grupo de Teatro Língua Solta); Pedro Augusto - coreografo e ator do grupo de Teatro Desocupados de Guaraciaba do Norte).

FOTOS/DIVULGAÇÃO: Secretaria da Cultura de Cariré/CE



Ao final do evento foram entregues certificados com carga horária de 20 horas/aula aos participantes. A referida oficina teve como público alvo: alunos, universitários, artistas e simpatizantes da arte de interpretar.

Por ocasião da cerimônia de encerramento da Oficina de Interpretação, esteve presente a secretária da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Cariré, Regina Farias Oliveira, e o presidente da Associação Beneficente de Muquém,  Sr. Aurélio Teles.