Hoje (2) será realizado o "Arraiá da Melhor Idade" e amanhã, dia 3 de julho, o I Festival das Quadrilhas do Projovem Adolescente de Cariré

Será realizado hoje (2), o "Arraiá da Melhor Idade", nas dependências da quadra esportiva Raimundo Nery, desta cidade, quando haverá a escolha da Rainha do Arraiá da Terceira Idade e outras atrações. O evento está marcado para ter seu início a partir das 19 horas. A entrada será gratuita, dirigida ao público de todas as faixas etárias. Quem animará a festança será o grupo musical "Os Brilhantes do Forró", de nossa terra.

O "Arraiá da Melhor Idade" faz parte do Centro de Convivência da Terceira Idade Cidadã, sendo mais uma promoção da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, à frente a primeira dama Virgina Souza Aguiar.

FESTIVAL DAS QUADRILHAS DOS COLETIVOS PROJOVENS

Outro evento que está monopolizando as atenções dos jovens dos coletivos do Projovem Adolescente das localidades e distritos de nosso município, é o I Festival das Quadrilhas do Projovem Adolescente, quando estarão participando da grande final, amanhã, dia 3 de julho, as seguintes equipes vencedoras das disputas preliminares: Alto Feliz, Boa Esperança, Juré, Flores e Alto dos Honório. Dentre estes cinco coletivos, sairá o campeão e a melhor rainha de todos os coletivos. A competição festiva junina terá início às 19 horas, na quadra esportiva Raimundo Nery, desta cidade. A entrada é gratuita!

O evento folclórico é mais uma promoção da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social / Centro de Referência da Assistência Social-CRAS.

Quadrilha "Amor do Sertão", de Alto Feliz, está na finalíssima do Festival das Quadrilhas do Projovem Adolescente. Fase preliminar terminou ontem (1)

FOTOS & SLIDESHOW:VICENTE J.RODRIGUES
Ficou encerrado ontem (1), no distrito de Arariús, o "Arraiá do Projovem Adolescente", com um fato lamentável e inusitado: desfile individual das quadrilhas "Amor do Sertão", de Alto Feliz e "Estrela do Sertão", de Arariús. É que Alto Feliz havia sido indicado para ser a sede da disputa preliminar entre as duas quadrilhas dos Coletivos Projovens das duas localidades. Arariús não aceitou fazer apresentação na sede de Alto Feliz. Por este motivo, tanto Alto Feliz quanto Arariús fizeram suas apresentações para o público e corpo de jurados, na sede de cada um, isoladamente. Registre-se ainda que o Coletivo Projovem de Arariús, por entrar na quadra com apenas oito pares de dançarinos na sua quadrilha, perdeu dois pontos, já que o regulamento da competição junina exige a participação de um mínimo de dez pares.

Ao final das apresentações, a Quadrilha "Amor do Sertão", de Alto Feliz, foi escolhida para participar da finalíssima do Festival das Quadrilhas do Projovem Adolescente, que será realizado amanhã, dia 3 de julho, na quadra esportiva Raimundo Nery, na cidade de Cariré, a partir das 19 horas. Por outro lado, a melhor rainha foi para a Quadrilha "Estrela do Sertão", de Arariús.

O Festival das Quadrilhas do Projovem Adolescente de Cariré recebe total e irrestrito apoio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, em sintonia com o Centro de Referência da Assistência Social-CRAS.

VEJA, ABAIXO, MAIS IMAGENS DAS QUADRILHAS DOS PROJOVENS DE ALTO FELIZ E ARARIÚS: