Direção e servidores da APAE Cariré recebem certificação de Moção de Congratulação concedida pela Câmara Municipal de Vereadores


Segundo informa a Direção da APAE Cariré, "como foi importante o dia 26 de agosto de 2022, dentro da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que tem como tema "Superar barreiras para garantir inclusão", momento em que os assistidos(as) pelo Centro de Atendimento Especializado Lidiana Pinho Teles tiveram a oportunidade de receber as autoridades que fazem parte dos poderes Executivo e Legislativo carireense, no Auditório da APAE Cariré". 

Estiveram presentes ao evento, o prefeito municipal de Cariré, Antônio Martins; primeira-dama e presidente da Câmara Municipal, Virgina Souza Aguiar; os vereadores Flávio Moreira, Sandra Aguiar, Lucy Ximenes, Guarani Martins, Jhonny Azevêdo, Eliziário Lima, Professor Pinheiro e Alexande Sousa Silva e Márcio Brito.

Moção de Congratulação

Por sua vez, a Direção da APAE Cariré/CE "registra e agradece a homenagem recebida em forma certificação de Moção de Congratulação, outorgada pela Câmara Municipal, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela APAE de Cariré, por parte de seus diretores, educadores do Centro de Atendimento Especializado Lidiana Pinho Teles e demais servidores da Instituição que presta relevantes serviços às crianças e jovens especiais de nosso Município", enfatizou.

Autoridades constituídas visitam a APAE Cariré na programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla


A Direção da APAE Cariré-CE realizou no período de 21 a 28 de agosto, a programação alusiva à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Fazendo parte da programação, no último dia 26 de agosto, as crianças e jovens assistidos pela APAE Cariré tiveram a oportunidade de receber as autoridades que fazem parte dos poderes Executivo e do Legislativo carireense. Segundo informações da Direção da APAE Cariré, "isso foi possível graças à vereadora Virgina Sousa Aguiar, primeira-dama e presidente da Câmara Municipal, que por vários anos vem desempenhando um papel fundamental na realização dos programas e ações realizadas pela APAE Cariré. Por sua vez, a Sra. Virgina Souza conseguiu sensibilizar nossos Vereadores e e o prefeito Antônio Martins a "Quebrar as Barreiras da Indiferença", visitando-nos e cada um sendo representado por um aluno(a) assistido(a). Como foi significativo e importante esse momento!

"Os nossos agradecimentos são para todos eles, mas em especial  aos que levantam a Bandeira Apaeana, notadamente o Prefeito Antônio Rufino Martins, nosso maior benfeitor e a Primeira-Dama Virgina Souza Aguiar, que exerce a função de Consultora Administrativa da APAE Cariré, os quais sempre estão envolvidos em contribuir com os programas e ações realizadas por nossa APAE", ressalta a Direção. 

"Vale ressaltar que durante a visita das autoridades municipais, vários brindes foram entregues aos alunos(as) assistidos(as) pela APAE Cariré, através do Centro de Atendimento Especializado Lidiana de Pinho Teles. Obrigado a todas as autoridades constituídas do Município que estiveram nos visitando!", finaliza a Direção Apaeana.