Douglas Farias estará se apresentando em uma noite de seresta, dia 5 de novembro (sábado), nos festejos religiosos de Serrote Branco

No próximo dia 05 de novembro, sábado, o cantor carireense Douglas Farias, estará se apresentando por ocasião dos festejos religiosos de Serrote Branco, em mais uma seresta dedicada ao público de diversas faixas etárias, com um repertório de músicas regionais e popular brasileira.

A noite de seresta será patrocinada pela administração Antônio Martins / Elmo Roberto Aguiar, que mais uma vez, está valorizando um talento da nossa terra. Todos estão convidados.

6ª CREDE/Sobral homenageou os secretários municipais de educação e crianças da rede municipal de ensino são contempladas com 70 pares de calçados

FOTOS:CORTESIA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DE CARIRÉ
No último dia 21/10, a 6ª CREDE homenageou os secretários municipais de educação de sua área de abrangência, com uma confraternização. Estiveram presentes ao evento, Edite Lourenço, secretária da Educação de Cariré, a gerente do Programa de Alfabertização na Idade Certa (PAIC), Eloiza Aguiar, e dois representantes de pais das escolas municipais. Na ocasião, também foram entregues 70 pares de calçados Ortopé, para serem distribuídos com as crianças da rede municipal de ensino.

Segundo a secretária da Educação de Cariré, Edite Lourenço, "foi mais um reconhecimento às atividades exercidas pelos gestores da educação, que tanto se empenham e se dedicam por uma educação melhor no Ceará e no Brasil".