De 04 a 06 de setembro haverá a 3ª etapa das inscrições para o Programa Garantia-Safra 2018-2019, em Cariré-CE


Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Cariré comunica a todos os agricultores que estarão abertas a partir da semana de 28 a 30 de agosto, as inscrições para o Programa Garantia-Safra 2018-2019, nas localidades e distritos do Município de Cariré. 

Avisa ainda a Secretaria Municipal da Agricultura que as inscrições prosseguirão até o final de setembro, quando a equipe encarregada de fazer as inscrições estará também visitando outras comunidades da zona rural.

Observação: Comunicamos que o cronograma acima é referente à semana de 04 a 06 de setembro, e que outro cronograma estará sendo divulgado brevemente, com datas e horários das outras localidades que serão visitadas no mês de setembro.

Elmo Aguiar firma convênio com a SSPDC, para aumentar o efetivo policial e o patrulhamento ostensivo em Cariré-CE

No último dia 21 de agosto, em Fortaleza, o prefeito Elmo Aguiar, esteve em reunião com a deputada estadual Augusta Brito e com o secretário  de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDC), André Costa, para tratar de assuntos referentes à segurança pública da população do município de Cariré. Na ocasião, o prefeito Elmo Aguiar firmou convênio com a SSPDC, para reforçar a segurança em Cariré, com a presença de mais policiais em cada turno de serviço e mais veículos para aumentar o patrulhamento. Já com relação aos veículos, a secretário  de Segurança Pública e Defesa Social ficou de manda mais um carro-patrulha para Cariré e a Prefeitura de Cariré irá disponibilizar uma moto-patrulha para o efetivo policial.


📹 Clique para assistir a entrevista do prefeito Elmo Aguiar.

Em evento realizado na cidade de Cariré, o prefeito Elmo Aguiar esteve presente e, na ocasião, prestou uma entrevista coletiva à imprensa regional, quando falou sobre as providências que serão tomadas para melhorar a segurança pública no município de Cariré. Assista, no vídeo acima, toda a entrevista coletiva.