Pais das crianças do Programa de Errradicação do Trabalho Infantil-PETI são homenageados no distrito de Arariús-Cariré



Pais foram homenegeados por seus filhos assistidos pelo Programa
de Erradicação do Trabalho Infantil-PETI, no distrito de Arariús

A Prefeitura Municipal de Cariré, atraves da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS, prossegue na realização de extensa programação, ainda em comemoração ao Dia dos Pais, a qual teve início no último dia 15 de agosto e será encerrada no próximo dia 19, dedicada, exclusivamente, às crianças assistidas pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) das localidades de Caiçara, Tapuio, Anil, Arariús, Jucá e Sede I e II. De acordo com a metodologia do projeto, "cada dia será ofertado aos pais um lanche no final da tarde nos núcleos. Cada pai receberá uma lembrancinha feita pelos filhos com E.V.A. e um porta-chaves que será entregue ao mesmo".

Na última terça-feira, dia 16 de agosto, foi a vez dos pais das crianças que são assistidas pelo Programa PETI, do distrito de Arariús, receberem homenagens por parte de seus filhos. Esteve presente ao evento, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, Jaqueline Dias.

Pais das crianças do PETI receberam as homenagens de seus filhos, na localidade de Anil-Cariré

FOTOS:CORTESIA DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE CARIRÉ





Pais receberam lembrancinhas entregues por seus filhos

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS de Cariré está promovendo uma extensa programação, ainda em comemoração ao Dia dos Pais, a qual teve início no último dia 15 de agosto e será encerrada no próximo dia 19, dedicada, exclusivamente, às crianças assistidas pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil-PETI das localidades de Caiçara, Tapuio, Anil, Arariús, Jucá e Sede I e II. De acordo com a metodologia do projeto, "cada dia será ofertado aos pais um lanche no final da tarde nos núcleos. Será um momento especial entre pais e filhos. Cada pai receberá uma lembrancinha feita pelos filhos com E.V.A. e um porta-chaves que será entregue ao mesmo".

Na última segunda-feira, dia 15 de agosto, foi a vez dos pais das crianças que são assistidas pelo Programa PETI, da localidade de Anil, receberem homenagens por parte de seus filhos. Esteve presente ao evento, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, Jaqueline Dias.