Prefeitura Municipal de Cariré/CE iniciou os primeiros serviços de construção da passagem molhada sobre o leito do Riacho do Pires, no distrito de Jucá

Na galeria fotográfica vemos os primeiros serviços de construção da passagem molhada (Clicar na galeria para ampliar as fotos).
A Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré-CE iniciou os primeiros serviços de construção da passagem molhada sobre leito do Riacho do Pires, a qual ligará o distrito de Jucá à localidade de Coco (Cariré) e o distrito de Macaraú (Santa Quitéria). A referida obra é um sonho acalentado pelos moradores da região de Jucá, já há vários anos, e que agora passa a ser uma realidade na administração do prefeito Antônio Martins.

Cícero Amâncio, dinâmico secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré, esteve inspecionando os primeiros trabalhos de construção da passagem molhada sobre o leito do Riacho do Pires.
A execução daquela importante obra veio atender a um requerimento do vereador Dr. Guarani Martins, aprovado na Câmara Municipal de Cariré, solicitando ao prefeito Antônio Martins, a construção da passagem molhada sobre o leito do Riacho do Pires. Vale também ressaltar os esforços do "prefeitinho" de Jucá, Chaguinha Castro, para a realização da referida obra. Toda a comunidade jucaense e região estão de parabéns.

Secretaria Municipal da Saúde de Cariré promoveu encontro para divulgar e debater assuntos sobre a Vigilância à Saúde


A Secretaria Municipal da Saúde de Cariré, através da Vigilância à Saúde, promoveu na última quinta-feira, dia 31 de julho, no Centro de Convivência do Idoso, nesta cidade, um grande encontro com enfermeiros/as, auxiliares de enfermagem, agentes comunitários de saúde e agentes de endemias, com a finalidade de divulgar e debater vários assuntos pertinentes à Vigilância à Saúde, no município de Cariré-CE.


A pauta da reunião constou da divulgação e debates sobre a Febre Chikungunya, Dengue, Monitoramento da Vacina Tríplice Viral e a Campanha de Multivacinação do dia 9 de agosto de 2014.