Atlético de Macaraú é o campeão do 1º Torneio Beneficente de Futsal de Cariré, encerrado ontem (15/09), com a entrega de troféus e medalhas

Atlético de Macaraú é o campeão do 1º Torneio Beneficente de Futsal de Cariré
Ontem (15/09), à noite, houve o encerramento da programação do 1º Torneio Beneficente de Futsal de Cariré,  com a realização da partida preliminar entre as equipes do Atlético Pacujaense x Betel's Futsal de Cariré e da principal entre as equipes do Atlético de Macaraú x Astro Sport de Cariré. Um bom público compareceu ao Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II, para torcer por suas equipes, com torcedores vindos de Pacujá e Macaraú-Santa Quitéria. Mencionado torneio foi promovido pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude, em parceria com a Coordenação do Proares II. O evento fez parte da programação alusiva aos 86 anos de Emancipação Política de Cariré-CE.

A partida preliminar terminou no tempo normal em Betel's de Cariré 4 x 4 Atlético Pacujaense. Na disputa de penalidades máximas, a equipe do Betel's Futsal de Cariré venceu por 3 x 2, ganhando o troféu de terceiro lugar.

Já na partida principal, a equipe do Atlético de Macaraú saiu vencedora, derrotando a equipe do Astro Sport de Cariré por 5 a 2. Portanto, é a equipe campeã do 1º Torneio Beneficente de Futsal de Cariré é a do Atlético de Macaraú, distrito de Santa Quitéria-CE.

Campeão: Atlético de Macaraú/Santa Quitéria
Vice-campeão: Astro Sport de Cariré
3º Lugar: Betel's Futsal de Cariré
4º Lugar: Atlético Pacujaense, de Pacujá 
Resultado final do 1º Torneio Beneficente de Futsal de Cariré: Campeão: Atlético de Macaraú; Vice-campeão: Astro Sport de Cariré; 3º Lugar: Betel's Futsal de Cariré; 4º Lugar: Atlético Pacujaense, de Pacujá.
Estiveram prestigiando a partida principal entre as equipes do Atlético de Macaraú Astro Sport de Cariré, o prefeito municipal de Cariré, Antônio Martins, acompanhado da primeira dama Virgina Souza; vice-prefeito Elmo Aguiar, ao lado da sua senhora Mirna Aguiar; secretária de Cultura, Esporte e Juventude, Regina Farias Oliveira;  líder da bancada do prefeito na Câmara Municipal,  vereador Nery Neto; secretário de Transporte, Eduardo Miranda; secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Mirna Moraes; Beto da Cagece.

No intervalo das duas partidas houve sorteios de bolas (para as equipes em disputa) e de diversos brindes (para os torcedores das equipes).



Ao final da programação foram entregues os troféus, as medalhas e as premiações em dinheiro ao campeão e ao vice-campeão do 1º Torneio Beneficente de Futsal de Cariré, os quais foram entregues aos atletas das duas equipes,  pelo prefeito Antônio Antônio Martins, pelo vice-prefeito Elmo Aguiar, pela primeira dama Virgina Souza e pela secretária da Cultura, Turismo de Juventude, Regina Farias, dentre outros/as. 
Troféu de Artilheiro do 1º Torneio Beneficente de Futsal de Cariré.

Troféu de Melhor Goleiro do 1º Torneio Beneficente de Futsal de Cariré.

Na ocasião, também foram entregues troféus para o Artilheiro e o Melhor Goleiro do 1º Torneio Beneficente de Futsal de Cariré
.
CONFIRA TODAS DA FINAL DO TORNEIO DE FUTSAL, COM OS JOGADORES CAMPEÕES E VICE-CAMPEÕES RECEBENDO OS TROFÉUS, AS MEDALHAS E AS PREMIAÇÕES, CLICANDO MO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.935266913212763.1073742049.100001883903125&type=3

Programação final de hoje (16/09), em comemoração aos 86 anos de Emancipação Política de Cariré-CE


FOTOS/ARTES DESIGN: Fotojornalista Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

Parabéns, Cariré! 86 Anos de Emancipação Política


HISTÓRICO DO MUNICÍPIO DE CARIRÉ-CE:

ACERVO DE FOTOS HISTÓRICAS:
Créditos: http://www.cidades.ibge.gov.br/painel/fotos