De 09 a 19 de março será realizada a Festa de São José 2019 de Alto Feliz, município de Cariré-CE; leia aqui, a programação


LEIA AQUI, TODA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA:
A comunidade católica de Alto Feliz, município de Cariré-CE, estará realizando no período de 09 a 19 de março, a tradicional Festa de São José 2019, cuja programação já teve início hoje (9), com Alvorada, queima de fogos e café da manhã comunitário. Para saber mais informações, sobre  confira acima, toda a programação da festa religiosa.

Agência do Bradesco de Cariré-CE explodida por assaltantes há mais de um mês, está sendo totalmente reconstruída

Estão sendo realizados os serviços de reconstrução da agência do Bradesco de Cariré-CE, a qual foi explodida por assaltantes no dia 5 de fevereiro de 2019. A empresa contratada para a reconstrução da agência resolveu derrubar toda a estrutura comprometida que havia sido explodida e irá construir outras paredes com mais segurança.


📸Máquinas e operários já realizaram a derrubada de toda a estrutura física que havia sofrido fortes impactos na explosão. Confira nas fotos como ficou o local depois do trabalho realizado pelas máquinas.

Um funcionário do Bradesco presente ao local em que estavam sendo realizados os serviços nos declarou "que não há previsão quanto ao início de funcionamento da agência do Bradesco de Cariré, pois tudo vai depender do andamento das obras de reconstrução da agência por parte da empresa contratada".