ACCOCA está ampliando a sua sede própria, para realização de exposições, eventos sociais e congraçamento dos criadores de caprinos e ovinos de Cariré

FOTOS & TEXTO: VICENTE J.RODRIGUES



A Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Cariré (ACCOCA) está realizando os trabalhos de ampliação de sua sede própria, situada à Avenida Manuel Rodrigues, nesta cidade. As obras compreendem a construção da murada para abertura de espaço propício à realização de exposições de ovinos e caprinos e outros eventos sociais da mencionada entidade.

A direção da ACOCCA, tendo à frente seu presidente Romualdo Teles Monteiro, está envidando todos os esforços possíveis, no sentido soerguer e congregar a classe de criadores de ovinos e caprinos, com a realização de várias promoções, tendo como ponto de apoio, a nova e ampla sede que se encontra em fase de ampliação.

FOTO ARQUIVO: BLOG CARIRÉ EM REVISTA

Banco do Brasil está reformando e ampliando imóvel no centro comercial desta cidade, onde funcionará o futuro Posto de Atendimento do BB de Cariré

FOTO & TEXTO: VICENTE J.RODRIGUES
Será instalado brevemente nesta cidade, à Rua Sebastião Miranda, no centro comercial, o futuro Posto de Atendimento do Banco do Brasil. Atualmente, estão sendo realizados os trabalhos de reforma e ampliação de um antigo imóvel que fica situado nos fundos do extinto Posto da Teleceará, o qual se encontra desativado. O imóvel foi cedido pela Prefeitura Municipal de Cariré, que é proprietária do mesmo.

Dentre os vários serviços oferecidos, poderão ser realizados pagamento de contas, recebimento de aposentadoria ou pensão, saque e saldo de conta corrente e poupança, empréstimo consignado, abertura de conta à pessoa física, jurídica e conta universitária. Enfim, uma série de comodidades, garantindo segurança e uma atenção especial ao cliente carireense.