Projovem Urbano de Cariré promove a Abertura da Unidade Formativa III, com palestra sobre Saúde do Trabalhador e a prática em Terapia Ocupacional

A coordenação do Projovem Urbano de Cariré promoveu na última terça-feira (13), às 20h, na quadra coberta da Escola Francisco Hermínio, a Abertura da Unidade Formativa III do Projovem Urbano 2016, com a realização da palestra central que foi proferida pela secretária da Saúde de Cariré, Dra. Rita Luiza B.Honorato, que abordou sobre o tema "Saúde do Trabalhador", enfocando a prevenção de doenças relacionadas ao trabalho e, bem como, citando as doenças que fazem parte das Normas Regulamentadoras do Trabalho. Em seguida houve a exibição do vídeo "O que você quer ser quando crescer?".

Vale ressaltar que antes da realização da palestra central, os monitores do Projovem Urbano de Cariré estiveram se apresentando à plenária.

Por sua vez, a diretora da Escola Francisco Hermínio Ponte, Elvilema Feitosa Tabosa, apresentou as boas-vindas a todos os alunos e monitores do Projovem Urbano de Cariré, afirmando que as dependências da escola continuam à disposição das atividades curriculares do Programa. Em seguida todos rezaram um "Pai Nosso", oração essa sugerida por Elvilema.

Após apresentação do vídeo, foi a vez da terapeuta ocupacional do CAPS I de Cariré, Hanna Linhares, ministrar a atividade laboral direcionada aos alunos do Projovem Urbano, com a confecção de caixinhas de palito.

A programação das atividades da Unidade Formativa III do Projovem Urbano 2016 foram coordenadas pelo professor de Qualificação Profissional, Francisco Douglas Farias, que por sinal esteve aniversariando, quando todos cantaram o "parabéns pra você".

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.997861753619945.1073742105.100001883903125&type=3