Primeira dama do Município de Cariré, Virgina Souza Aguiar, será homenageada com o Troféu Classe "A", hoje, 21, em Sobral

FOTO: REPRODUÇÃO
Assim se expressou o promovente do Troféu Classe "A", radialista Edival Filho, em ofício nº 079, enviado à primeira dama do Município de Cariré, dra. Virgina Souza Aguiar: "Temos o prazer de comunicar-lhe que o seu nome foi indicado para receber o Troféu Classe "A" em sua 15ª edição. Uma homenagem reconhecida pelas principais instituições de Sobral e da região Noroeste do Estado do Ceará. A premiação é feita pela Empresa Edival Filho Promoções, que foi fundada no ano de 1991, com o intuito de promover e consagrar publicamente pessoas, órgãos, instituições que se destacam por suas competências, atuação profissional e conceito ético na qualidade de serviços. A lista de premiados é realizada após serem consultados formadores de opinião, membros da imprensa e instituições representativas da sociedade. É um trabalho autêntico e um processo que dá legitimidade à homenagem [...].".

RELAÇÃO DOS HOMENAGEADOS

01. Ciro Ferreira Gomes.
02.
02. Maria Izolda Cela de Arruda Coelho (Secretária de Educação do Estado do Ceará).

03. Francisco Antônio Fontele (Prefeito do Município de Meruoca).
04. Marco Antônio Barroso Prado (Vereador de Sobral).

05. Dra. Virgina Souza Aguiar (Primeira dama do Município de Cariré).

06. Dr. Francisco Manoel Guedes Nobre (Médico Pediatra).

07. João José Arruda (Empresário).

08. Moses Hendel Melo Rodrigues (Diretor Administrativo das Faculdades INTA).
09. Colégio Luciano Feijão.
10. Christiane Aguiar Coelho (Presidente do PT de Sobral).

11. João Abdelmoumem Melo (Ex-Vereador).

12. Dr. Tassito Guimarães de Carvalho (Engenheiro Civil).

13. Francisco Araújo Pathalle (Radialista).

6ª turma do Projeto Jovem Bombeiro Voluntário de Cariré colou grau ontem (20)

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES
Foi realizada ontem, 20, na quadra coberta Raimundo Nery, nesta cidade, à partir das 20:00 horas, a solenidade de formatura da 6ª turma do Projeto Jovem Bombeiro Voluntário-JBV, a qual contou com a participação de alunos da sede do municipal e das localidades de Almas, Alto dos Honório, Aroeiras dos Alves, Caveira, Santana, Santo Antônio e Várzea Comprida. Referido Projeto tem como objetivo oferecer aos jovens na faixa etária de 12 até 16 anos, mais uma oportunidade socioeducativa e de cidadania, ampliando as perspectivas para um futuro melhor. É uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Cariré, em parceria com a Secretaria da Educação e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, contando com o apoio do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, sediado em Sobral.

Por seus serviços prestados ao Projeto Jovem Bombeiro Voluntário-JBV, o prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, foi homenageado com uma placa, a qual foi entregue pela primeira dama Virgina Souza Aguiar ao vereador Nery Neto, que durante a cerimônia esteve representando o Chefe do Poder Executivo Carirense, o qual se encontra em Brasília, tratando de assuntos do interesse do nosso município.

Dentre os oradores da cerimônia de formatura, destacamos o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Francisco Nery Neto, a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar e da secretária da Educação, Edite Maria Lopes Lourenço. Representando a 6ª turma JBV, discursou a jovem Camila Dayanne Alves Gomes.

Durante a solenidade foram entregues certificados e medalhas aos alunos concludentes do JBV. Por sua vez, a aluna destaque do Projeto JBV, em primeiro lugar, Camila Dayanne Alves Gomes, recebeu uma placa como premiação.

Já o aluno Cleiton da Silva Barbosa, segundo lugar, também recebeu uma placa de honra ao mérito.

Estiveram presentes ao evento, vários secretários municipais, vereadores, "prefeitinhos", pais, mães e padrinhos e madrinhas dos jovens bombeiros voluntários. Ao final, foi servido um coquetel aos pais, mães, padrinhos, madrinhas e convidados especiais dos concludentes da 6ª turma JBV.

VEJA SLIDESHOW DA CERIMÔNIA DE FORMATURA DA 6ª TURMA JOVENS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE CARIRÉ-CE