Comunicado do Cartório Ribamar à população de Cariré-CE

Com o lamentável falecimento do Mauro Jackson Oliveira Aguiar, Tabelião do Cartório de Imóveis de Cariré, e da impossibilidade jurídica do seu filho Ítalo Jéferson Aguiar, não poder ficar à frente da referida Serventia, fui nomeado pelo Tribunal de Justiça como responsável, em virtude de já ser Tabelião concursado do Cartório de Registro Civil de Cariré. 

Informamos ainda que foi efetuada a transmissão do Acervo do Cartório Osmundo, e que estaremos atendendo a partir de segunda feira, dia 29 de julho, no Cartório Ribamar, situado à avenida Deputado Manoel Rodrigues, 165, Centro, nesta cidade de Cariré. 
Atenciosamente, 
Elano Aguiar 
Tabelião.

Centro Multifuncional da Prefeitura Municipal de Cariré está passando por reformas e readequação administrativa





Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento está realizando os serviços de reforma e readequação do Centro Multifuncional Administrativo da Prefeitura Municipal de Cariré, começando pela restauração da sede da Prefeitura, do prédio que abriga o Museu Euclides Rufino, Auditório da Fábrica de Cultura, do Conselho Tutelar,  da Biblioteca Municipal e dos Recursos Humanos.

Vale explicar que o Auditório da Fábrica de Cultura está sendo readequado para funcionar o Almoxarifado Central da Secretaria Municipal da Saúde, que constará ainda de Recepção e Controle Interno, tudo isso visando atender com melhor organização e abastecer com mais agilidade, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Hospital Municipal. 

É mais uma grande realização da administração do Prefeito Elmo Aguiar, visando atender bem a população de Cariré em todos os setores públicos municipais.

📹ASSISTA ABAIXO, VÍDEO EXPLICATIVO SOBRE REFORMAS E READEQUAÇÃO :

(CLICAR NO "PLAY", PARA ASSISTIR VÍDEO)