Cariré: Ontem, sábado (10), teve início o retiro de carnaval do 'Renascer 2018', com o tema:"Para Deus nada é impossível!"


A Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré e a Comunidade Shalom realizam o 'Renascer Cariré 2018', retiro de carnaval, de 10 a 13 de fevereiro na Escola Francisco Hermínio Ponte, no Bairro do Fórum, nesta cidade. O 'Renascer' tem o objetivo de oferecer um carnaval mais feliz, sadio e onde a verdadeira alegria não é passageira.

A proposta é renascer para uma vida toda nova. Neste ano o tema é ‘Para Deus nada é impossível’, passagem extraída do evangelho de São Lucas 1, 27. Acreditando no que o Senhor diz, o 'Renascer' acolhe crianças, jovens e adultos com uma programação diversificada.

Ontem, sábado (10), no primeiro dia, a partir das 17h, houve pregações, orações, louvores e, em seguida, a missa de abertura na quadra coberta da  Escola Escola Francisco Hermínio, às 20h, celebrada pelo Padre Mesquita.

'Renascer Cariré' terá prosseguimento neste domingo (11)
O evento religioso terá prosseguimento neste domingo (11), a partir das 16h, com louvor, adoração, celebração eucarística, atrações artísticas, oração e aconselhamento.


 Serviço: 
Renascer Cariré
De 10 a 13 de feveiro – Escola Francisco Hermínio Ponte, no Bairro do Fórum, agora com nova entrada pela Rua Santo Antônio. Acesso gratuito.

Contatos:
Benício: 88 9 9750.5505
Tereza Ramos: 88 9 9665.0083.