Comunicado da Cagece de Cariré: abastecimento d'água está sendo prejudicado por furtos dos cabos da bomba de captação

 

                             COMUNICADO IMPORTANTE  PARA CARIRÉ 

A Cagece informa intermitência no abastecimento de água no município de Cariré, devido à baixa vazão gerada pelos consecutivos atos de furto dos cabos de funcionamento da bomba de captação, nesta quinta-feira (14). A previsão é que a reposição do material seja concluída até às 18h do mesmo dia, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.

Para as áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, devido à pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 72h, após o término dos serviços.


Comunicado urgente da Cagece aos moradores de Cariré-CE


14/10/2021

      Atenção, moradores de: Carire,

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água em Carire, na data 14/10/2021 às 11h00min por motivo de paralisação do sistema produtor da Cagece. A previsão é que o serviço seja concluído na data 14/10/2021 às 17h00min, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.


Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até a data 23/10/2021 às 17h00min.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.


Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Bairros Afetados

CARIRÉ: ACUDE NOVO, BANDEIRA, CAIXA DAGUA, CAMPO DE AVIACAO, CARIRE VELHO, CENTRO, ESTACAO, FATIMA, FORUM, IGREJINHA, JAPAO, PARAISO, PEDRINHAS e TAMARINDO.

Secretaria da Educação presta homenagem aos professores da rede municipal de ensino

 




A Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Educação está promovendo entre os dias 11, 13 e 14 de outubro uma singela homenagem aos professores da rede municipal de ensino, em alusão ao dia 15 de outubro, data em que se comemora o Dia do Professor. Na quarta-feira, (13/10), pela manhã, no auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte, foi a vez de serem homenageados os professores seguintes escolas: Escola Inácia Rodrigues Moreira, de Cacimbas; Escola Mariana França de Sousa, de Rafael Arruda; Escola Monsenhor Antº Cândido De Melo/Anexo, de Alto Feliz; Escola Filinto Aguiar, de Arariús; Escola Lucas Rodrigues de Brito, de Alto dos Honório; Escola Manoel Alves de Almeida, de Rabo Branco; Escola Francisco Hermínio Ponte, da Sede; além dos professores lotados na Creche Proinfância Eduardo Durval De Brito, da Sede; CEI Professora Vilene Correia Portela, da Sede; Ceja, da Sede; Apae, da Sede; SME, da Sede.


Na abertura da cerimônia em homenagem aos professores da rede municipal de ensino, a primeira-dama e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza Aguiar, representando o prefeito Antônio Martins, fez um pronunciamento, para apresentar as boas-vindas e, ao mesmo tempo, parabenizando todos os mestres/as que lecionam nas escolas da rede municipal do Ensino Infantil e Fundamental.


A secretária da Educação de Cariré, Elvilema Feitosa Tabosa, também fez uso livre da palavra, agradecendo a todos os professores/as  pelas suas marcantes presenças ao evento e, a mesmo tempo, parabenizando a laboriosa classe de professores/as da rede municipal de ensino.


Todos os professores homenageados neste dia 13 de outubro, receberam lembrancinhas (brindes), que lhes foram entregues pela primeira-dama Virgina Souza Aguiar e pela secretária da Educação de Cariré. Elvilema Feitosa Tabosa, como vemos nas fotos acima.

📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 

PARA VER ÁLBUM COM MAIS FOTOS, CLIQUE NO LINK: 👇

https://www.facebook.com/carire.ce.gov.br/posts/599521548065094