Prefeito Antônio Martins inaugurará a estrada Caiçara-Lagoa de Fora-Tapuio-Jucá, sábado (15). Assinará ordem de serviço para calçamentar ruas em Jucá

FOTO:Vicente José Rodrigues

Estrada vicinal Caiçara-Lagoa de Fora-Tapuio-Jucá foi reconstruída
com recursos do Governo do Estado e do Município de Cariré

O prefeito municipal Antônio Martins estará no distrito de Jucá, no próximo sábado (15), a partir das 19 horas, para proceder à inauguração da estrada vicinal que liga Caiçara-Lagoa de Fora-Tapuio e Jucá. Referida rodovia foi reconstruída e recebeu várias obras d'art (bueiros e pontilhões) ao longo de seu trajeto de 14 quilômetros de extensão. As obras foram realizadas com recursos financeiros do Governo do Estado e em parceria com a Prefeitura Municipal de Cariré, que entrou com uma contrapartida.

Ao mesmo tempo, o prefeito Antônio Martins, acompanhado de seus assessores diretos, dará a ordem de serviço para início das obras de construção de calçamento em pedra tosca, em diversas ruas do populoso distrito de Jucá.

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social promoveu ontem (12), abertura do Cine Férias Cariré, em Cacimbas




FOTOS ACIMA: Vicente José Rodrigues


REPRODUÇÃO: http://superheroisemgeral.blogspot.com/2010/12/shrek.html

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, promoveu ontem (12), na localidade de Cacimbas, a abertura do Programa Cine Férias Cariré, com exibição de filme infantil, no clube social local. A finalidade da realização desse programa é proporcionar entretenimento para a garotada, que se encontra em período de férias escolares e despertar o interesse das crianças pela arte cinematográfica.

Cine Férias Cariré prosseguirá hoje (13), com exibição de filme infantil, no distrito de Jucá, a partir das 18 horas. O programa vai se estender até o dia 30 de dezembro.