Antônio Martins consegue uma Areninha, Brinquedoteca e Academia ao ar livre para Cariré

Ainda cumprindo uma extensa agenda em Fortaleza, no dia de hoje (22), o prefeito Antônio Martins esteve em audiência com o secretário de Relações Institucionais da Casa Civil do Ceará, Nelson Martins, quando foi liberado para o município de Cariré, uma Areninha, uma Brinquedoteca e uma Academia ao ar livre, equipamentos esses que beneficiarão a população em geral: crianças, jovens, adultos e idosos.

Comunicado oficial da Prefeitura Municipal de Cariré-CE


DIVULGAÇÃO: Gabinete da Prefeitura Municipal de Cariré-CE

Dentistas e secretária da Saúde de Cariré se reúnem para alinhar os atendimentos à população

FOTO/DIVULGAÇÃO: Secretaria Municipal da Saúde de Cariré-CE

A secretária municipal da Saúde de Cariré, Rayla Aguiar, esteve em reunião com os profissionais da Odontologia, os quais atuam nas unidades básicas de saúde dos Territórios Programa Saúde da Família, tanto as da sede como as do interior do Município. 

A finalidade da mencionada reunião foi para alinhar várias ações, dentre as quais, a melhoria dos atendimentos à população carireense.

Prefeito Antônio Martins esteve em Fortaleza, em busca de melhorias para o povo de Cariré

📸Visita de Antônio Martins ao gabinete da deputada estadual Augusta Brito (Foto/Reprodução: AntonioMartinsOficial - Facebook)

O prefeito Antônio Martins, no dia de ontem, quinta-feira (21), cumpriu uma extensa agenda de visitas a órgãos públicos estaduais e federais, em busca de recursos e melhorias para a população de Cariré. Segue abaixo, o roteiro das visitas:

No gabinete da deputada Augusta Brito

A primeira parte da agenda foi realizada em Fortaleza, quando esteve no gabinete da deputada estadual Augusta Brito, em busca de melhorias de infraestrutura, para atender as necessidades Município.

📸Visita de Antônio Martins à Superintendente Estadual da Funasa no Ceará (Foto/Reprodução: AntonioMartinsOficial - Facebook).

Na sede da Funasa

A segunda parte da agenda foi cumprida também em Fortaleza, quando o prefeito Antônio Martins esteve em visita à Superintendente Estadual da Funasa no Ceará, com objetivo de angariar recursos para execução do projeto de urbanização do canal de esgotos que cruza a cidade de Cariré, que há vários anos vem causando transtornos aos moradores residentes em seu entorno.

📸 Visita de Antônio Martins à Superintendência Regional do Incra (Foto/Reprodução: AntonioMartinsOficial - Facebook).

Na sede do INCRA

A terceira parte da agenda foi encerrada na manhã de ontem, quinta-feira (21), quando Antônio Martins esteve na Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), tratando de assuntos referentes à projetos de estradas vicinais para município de Cariré.