Serviço de Utilidade Pública



O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIRÉ, SR. ANTÔNIO RUFINO MARTINS, RESOLVE DAR CIÊNCIA À POPULAÇÃO CARIREENSE, SOBRE A EXCLUSÃO DE DOIS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, REPOSIÇÃO DE CASAS DE TAIPA DO SR. MOISÉS NUNES CABRAL E DA SRA. RAIMUNDA DE BARROS SILVA. OS MESMOS SERÃO SUBSTITUÍDOS PELA SRA. MARIA DE LOURDES ABREU E FRANCISCA ALEUDA BRITO DE ABREU, RESPECTIVAMENTE.

ABAIXO, SEGUEM OFÍCIOS, NA ÍNTEGRA, QUE FORAM ENVIADOS E PROTOCOLADOS NA SECRETARIA DAS CIDADES, EM FORTALEZA:




OBS: Para ler os ofícios com mais clareza, clique nos mesmos.

Alto dos Honório foi visitado pela caravana do Concurso de Enfeites Natalinos com Materiais Recicláveis, realizado na praça pública local

FOTOS: CORTESIA MIRNA AGUIAR





ENFEITES NATALINOS DE ALTO DOS HONÓRIO






Projeto "Reciclando com Alegria, Enfeitando Cariré com Amor e Cidadania" que é promovido pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e que conta com a participação dos grupos de Idosos, Peti e Projovem Adolescente da sede, localidades e distritos do Município de Cariré, esteve recentemente no distrito de Alto dos Honório, onde foi realizada mais uma etapa do Concurso de Enfeites Natalinos com Materiais Recicláveis, na praça pública local.

Na oportunidade, um grupo de pessoas do Projeto Estação Família foi contemplado com entrega de camisetas padronizadas do próprio projeto, os quais foram doados pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS de Cariré. Já os componentes do Coletivo Projovem de Alto dos Honório também foram presenteados com bonitas toalhas personalizadas do Programa Projovem Adolescente, estampando seus respectivos nomes nas mesmas.