Prefeito Antônio Martins inaugurou calçamento em pedra tosca e passagem molhada em Muquém de Santo Antônio e assinou ordens de serviços

FOTOS EXCLUSIVAS: Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista
Na última sexta-feira, dia 19 de julho de 2013, a comunidade de Muquém de Santo Antônio esteve em festas, quando o prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, acompanhado de sua comitiva, procedeu a inauguração de 6.000m² (seis mil metros quadrados) de pavimentação em pedra tosca e de uma passagem molhada. Muquém de Santo Antônio também estava realizando a sua tradicional festa religiosa em louvor ao seu padroeiro, Santo Antônio de Pádua. Grande número de pessoas vindas dos diversos recantos do município de Cariré compareceram ao evento festivo, além de filhos da localidade que residem na Capital Alencarina e no Rio de Janeiro.

FOTO:Vicente José Rodrigues /Cariré em Revista
Diversas autoridades constituídas do Município também estiveram prestigiando a solenidade, dentre as quais destacamos o prefeito Antônio Martins, acompanhado da primeira dama Virgina Souza Aguiar, o vice-prefeito Elmo Aguiar, o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório de Sousa, além dos vereadores Eduardo de Brito, Nery Neto, Márcio Clei, Robson Pessoa, Ozir Moreira, Guarani Martins e Lucy Ximenes, secretários municipais e demais assessores do Governo Municipal.


FOTOS EXCLUSIVAS: Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista
Em seu pronunciamento dirigido ao grande público presente à praça pública de Muquém de Santo Antônio, o prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins (nas fotos acima), falou sobre a importância das obras de pavimentação em pedra tosca em toda a periferia urbana da localidade e da construção da passagem molhada sobre o "Riacho da Ponte do Trem". Disse ele que Muquém de Santo Antônio esteve desprezado por outras administrações que o antecederam e prometeu mais benefícios para aquela comunidade, dentre os quais, a construção de um sistema de abastecimento d'água, com uma adutora que irá canalizar água de boa qualidade do açude Canadá, além da construção de uma moderna praça pública na sede do distrito.

FOTOS EXCLUSIVAS: Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista
 

FOTOS EXCLUSIVAS: Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista
Após seu pronunciamento, o prefeito Antônio Martins procedeu às assinaturas das ordens de serviços para a reconstrução da passagem molhada no "Cabeça do Boi", em Alto dos Honório, além da assinatura para compra de dois veículos que servirão a comunidade carireense. Na ocasião, o prefeito Antônio Martins também fez a entrega da chave de uma moderna motoniveladora (patrol), que foi doada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, através do PAC 2.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.