Ontem (1º), às 18:00h, no Proares II, foram realizadas as inscrições e entregas de kits aos motoqueiros da 9ª Trilha de Motos de Cariré 2015

 (Clicar na galeria de fotos, para ver mais ampliada!)
As equipes de organização e coordenação da 9ª Trilha de Motos de Cariré 2015 realizaram ontem (1º de abril), às 18:00h, no Centro de Esportes - Proares II, desta cidade, as inscrições e entregas de kits aos interessados em participar da referida trilha. Estiveram se inscrevendo vários motoqueiros-trilheiros de Cariré e das cidades circunvizinharas. A chuva que caiu ontem, a partir das 18h30, na cidade de Cariré, atrapalhou o deslocamento das pessoas até o Centro de Esportes.

(Clicar na galeria de fotos, para ver mais ampliada!)
Ao se inscrever, o motoqueiro(a)/trilheiro(a), em fila organizada, ia recebendo a camisa, o número de inscrição e um documento comprovando a inscrição oficial. 

(Clicar na galeria de fotos, para ver mais ampliada!)
A secretária da Cultura e Turismo de Cariré, Regina Farias, e a secretária de Administração e Finanças, Águida Martins, estiveram à frente das equipes. Estiveram acompanhando o movimento, a secretária da Saúde de Cariré, Dra.Rita Luiza Honorato, na companhia da diretora do Hospital Municipal, Lusileida Ximenes.

A Polícia Militar de Cariré também esteve no Centro de Esportes - Proares II, garantindo a ordem e a segurança pública.

AVISO IMPORTANTE!...

Por nosso intermédio, a secretária da Cultura e Turismo de Cariré, Regina Farias Oliveira, está avisando que as inscrições e entregas de kits da 9ª Trilha de Motos continuarão nos dias 02,03 e 04 de abril, nos horários de 8:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h, na Secretaria da Cultura e no Posto de Gasolina Cariré. 

Já as inscrições e entregas de kits também continuarão antes do início da largada da Trilha de Motos, em frente ao auditório da Fábrica de Cultura, logo bem cedo, pela manhã.

A 22ª Edição do Espetáculo Paixão de Cristo 2015 será realizada nos dias 02 e 03 de abril, às 20:00h, na Quadra Coberta de Cariré, com a entrada gratuita!...

REPRODUÇÃO:FACEBOOK