STDS/Secretaria da Educação de Cariré promoveram entrega de certificados do Curso de Informática Básica e Avançada à turma de professores municipais

FOTOS & ARTE DESIGN:Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista
GALERIA 01
 GALERIA 02 
GALERIA 03
GALERIA 04
Na última segunda-feira, dia 8 de julho, na sede do Telecentro de Cariré, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e a Secretaria Municipal da Educação (SME) promoveram a entrega de certificados do Curso de Informática Básica e Avançada à turma especial de professores das escolas da rede municipal de ensino, numa realização da Prefeitura Municipal de Cariré, através do Projeto Click Móvel, com homologação da empresa Zone Master - Cursos de Informática. Referido curso foi realizado no período de quatro meses, perfazendo uma carga horária de 120 horas/aulas, com funcionamento no horário noturno, tendo como local a sede do Telecentro de Cariré, que funciona numa das dependências da Fábrica de Cultura.

FOTOS: Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista

Estiveram presentes à cerimônia de entrega de certificados, a secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Cláudia Nascimento Gonçalves, e a secretária da Educação e primeira dama de Cariré, Virgina Souza Aguiar, além do coordenador do Projeto Click Móvel, Marcelo Freitas de Lima e os técnicos de Informática e monitores do curso, Neylane Silva Sabino e Carlos André Rocha. 

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

CONVITE - Dia 12 de julho/2013 haverá a cerimônia de premiação dos alunos do Programa "Atleta na Escola", às 8:00h, no Centro de Esportes Inácio Martins Pereira (Proares II) de Cariré (CE)

FOTO/DIVULGAÇÃO:Secretaria da Educação de Cariré (CE)