Defesa Civil do Estado e Prefeitura Municipal de Cariré, estão construindo 37 casas populares no distrito de Tapuio

FOTOS:VICENTE JOSÉ RODRIGUES



Estão tendo prosseguimento em ritmo acelerado e empregando um total de 30 operários, as obras de construção das 37 casas populares, na sede do distrito de Tapuio. A firma ganhadora da concorrência para execução dos trabalhos, foi a Eletrovil Projetos Construções e Serviços Limitada. A obra está orçada no valor de R$ 600.736,06 e tem um prazo de 90 dias.

As 37 casas populares de Tapuio beneficiarão as pessoas carentes que tiveram suas casas inundadas e destruídas pelas enchentes do inverno de 2009. São parceiros na construção das casas populares, o Governo do Estado do Ceará, através da Defesa Civil Estadual e a Prefeitura Municipal de Cariré.

Passagem molhada da Santana: local de pesca e banho

FOTO:VICENTE JOSÉ RODRIGUES
Com as copiosas chuvas caídas no mês de janeiro passado, a passagem molhada da Santana, localidade situada no Município de Cariré, está se constituindo em um ponto turístico e local para pesca e banho. A passagem molhada da Santana foi construída na administração do então prefeito Elmo Roberto Aguiar e continua beneficiando a travessia de veículos e das pessoas que se deslocam do distrito de Alto dos Honórios até Santana.