A nova Secretaria do Meio Ambiente de Cariré já está em plena atividade

FOTOS EXCLUSIVAS: VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA





Recém criada pela Administração "Cariré Um Município de Todos", a nova Secretaria Municipal do Meio Ambiente já está em plena atividade. O seu titular é Adauto Eleotério Araújo, que antes havia ocupado a Secretaria Municipal da Infraestrutura, durante quatro anos da referida administração. Por sinal, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente é uma das metas do prefeito Antônio Martins, quanto à preservação do meio ambiente em toda a área territorial do município de Cariré e o embelezamento paisagístico das vias públicas da sede municipal e das que ficam localizadas em distritos.

Segundo informações prestadas por Adauto Araújo, atualmente uma turma de servidores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente está realizando trabalhos de podação de árvores em todas as ruas da cidade de Cariré, na coleta sistemática de lixos orgânicos e inorgânicos, entulhos de construções, limpeza de bueiros, roçagem do capinzal ao longo das vias públicas, além da limpeza necessária em praças e prédios públicos. Conforme ainda Adauto Araujo, a podação das árvores de grande porte também evitará acidentes com os fios da rede elétrica.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.