Cine Férias Cariré 2011 foi sucesso nas férias escolares de julho, com exibições de filmes infanto-juvenis nos bairros da cidade

FOTOS:CORTESIA DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL-STDS DE CARIRÉ













Revestiu-se de sucesso e atingiu os seus objetivos, o Projeto "Cine Férias Cariré", que foi promovido pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS de Cariré, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA. Filmes infanto-juvenis foram exibidos nos bairros Açude Novo, Matadouro, Campo de Aviação, Paraíso e Japão. Em todos esses bairros foi distribuída, gratuitamente, a tradicional pipoca, para as crianças presentes.

Os filmes foram dedicados ao público infanto-juvenil, que se encontrava de férias escolares no mês de julho. Em cada bairro previamente escolhido pela organização do evento, as produções cinematográficas foram exibidas ao ar livre, em locais mais movimentados, a partir dos horários das 18:00 horas, tendo como responsáveis, Jaqueline, André, Kátia, CT e Daniel, os quais são funcionários da STDS de Cariré. O "Cine Férias Cariré" é mais uma iniciativa da primeira dama e secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar, com dedicação integral de toda a sua equipe de trabalho.