Presidente da Câmara Municipal de Cariré emite nota de pesar, pelo falecimento do vereador Eduardo Durval de Brito

Com grande pesar, recebemos na tarde desta terça, 10, a notícia do falecimento do companheiro, Eduardo Brito, vereador de nossa cidade. 

Um homem que muito contribuiu com a evolução de nosso município, participando de muitos momentos importantes e decisivos da história de Cariré. 

Perdemos um amigo, um companheiro de parlamento, um político de história, e um amante do seu povo. 

Aqui, deixo meus sentimentos a sua família, e a todos que compartilhavam de sua amizade. 

 Robson Pessoa 
 Presidente da Câmara de Cariré

Realizada cerimônia do Baile da Segunda Formatura dos alunos concludentes do 9º Ano das escolas municipais de Cariré-CE

 
Na última sexta-feira (06/12), à noite, aconteceu no Centro de Esportes - Proares II de Cariré, a cerimônia do  Baile da Segunda Formatura  dos alunos concludentes do 9º Ano das escolas municipais de Cariré, numa promoção da Secretaria da Educação da Prefeitura Municipal de Cariré-CE. Estiveram colando grau as turmas de alunos/as das seguintes escolas: Maria Marlene Feitosa (Almas), Lucas Rodrigues de Brito (Alto dos Honório), Tenente Avelino Gomes (Anil), José Patrocínio Braga (Jucá), Mariana França de Sousa (Olho D'água), Cefisa Aguiar (Sede), contemplando as Turmas de "A" a "D".

Vale ressaltar que para estarem participando do momento único, os alunos tiveram que cumprir os seguintes requisitos:1 - Frequência escolar acima de 75%; 2 - Participação dos pais às reuniões que ocorreram durante o ano letivo; 3 - média acima de 7; 4 - Bom comportamento; 5 - Bom desempenho nas avaliações organizadas pela Secretaria da Educação.

📸Estiveram presentes ao evento, vários professores, coordenadores e diretores das escolas contempladas, além de pais/mães dos alunos/as.

📸Na abertura da cerimônia estiveram realizando pronunciamentos professor Name Mesquita Chaves, representando os professores das escolas contempladas; a secretária de Educação, Carmiranda Miranda; o professor João Paulo Lima Moreira, diretor da Escola Inácia Rodrigues Moreira, a direção das escolas contempladas no projeto (Confira na sequência das fotos).

📸 Após os pronunciamentos, a aluna Ingrid de Sousa Costa, da Escola Mariana França de Sousa, prestou os agradecimentos a Deus, aos professores/as e aos pais/mães.

📸 Em seguida,  aconteceu o juramento de praxe, conduzido pela aluna Andressa Ferreira Lima, da Escola Cefisa Aguiar, sendo acompanhada pelos demais formandos.

📸A cerimônia foi encerrada com a tradicional valsa de formatura do 9º Ano, com a participação dos alunos formados e dos seus respectivos padrinhos/madrinhas.

📸 PARA VER ÁLBUM COMPLETO COM MAIS FOTOS, CLIQUE AQUI