Cariré contará com mais um posto para venda de combustíveis


Encontram-se bem adiantadas as obras de construção de mais um posto de combustíveis aqui na cidade de Cariré-CE, de propriedade do empresário groairense Sr. Gabriel. O novo posto de combustíveis está sendo construído às margens da CE-253, na saída de Cariré para Groaíras.

Pela estrutura da grande obra, acreditamos que no novo posto de combustíveis haverá loja de conveniências e serviços de bar e restaurante. Desejamos sucesso ao empresário Gabriel, nessa sua nova empreitada, que Cariré agradece e recebe de braços abertos! Sempre é bom termos em Cariré, empresários de outras cidades investindo no nosso progresso. Todos serão bem-vindos!...

Iniciados os "aulões" preparatórios do Projeto Conexão Spaece 2017, promovido pela Secretaria da Educação de Cariré-CE





Ontem sábado (23/09), pela manhã, aconteceram os  aulões preparatórios do Projeto Conexão Spaece 2017, em localidades e na sede do município de Cariré, com a finalidade de mobilizar os núcleos gestores, professores e alunos do 2º, 5º e 9º Anos do Ensino Fundamental, com vistas à uma boa participação e desempenho nas provas do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE), que tem como objetivos avaliar as habilidades de Língua Portuguesa e Matemática, nas séries finais do 2º, 5º e 9º Anos do Ensino Fundamental.

De acordo com informações da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cariré, "aulões" preparatórios iniciais do Projeto Conexão Spaece 2017 aconteceram nos polos de Arariús (Escola Filinto Aguiar); de Tapuio (Escola Adauta Mocinha Barros Rocha); da Sede (Escola Francisco Hermínio Ponte e Escola Cefisa Aguiar).

Calendário das Provas do SPEACE 2017:
Por outro lado, já estão confirmadas as datas para a realização das provas do SPAECE 2017, conforme vemos no calendário acima.