Números do Vacinômetro deste dia 30/03, até às 19h30, em Cariré

 



Boletim do Covid-19 deste dia 30/03 até às 16h30 em Cariré (Dados referentes a 2021)

 





Famílias atendidas pela Apae de Cariré-Ce recebem cestas básicas

Nesta terça-feira (30) foi realizada a distribuição de cestas básicas com as famílias dos usuários dos serviços da APAE de Cariré-CE, visto que muitas delas sofrem consequências pela pandemia e passando por situação de vulnerabilidade ainda maior. Um total de 78 cestas básicas foram doadas Federação das Apaes do Estado do Ceará, contemplando todas as 78 famílias inscritas naquela Instituição filantrópica.

Hoje (30) estão sendo beneficiadas inicialmente as famílias apaeanas residentes na sede municipal. Amanhã, quarta-feira (31), serão contempladas as famílias da zona rural.

Para a presidente da APAE de Cariré, Camila Mara de Brito, a chegada dessas cestas é de muita importância para nossa APAE, que é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos. “Estas cestas foram doadas pela Federação das Apaes do Estado do Ceará, por isso queremos agradecer à direção estadual das apaes. Ressaltamos que nosso trabalho presencial teve que parar por causa da pandemia do coronavírus, mas estamos sempre atentos às necessidades de cada família assistida pela nossa entidade, tanto da sede como do interior do nosso Município", concluiu Camila Brito. 

👉 VEJA A GALERIA DE FOTOS DAS FAMÍLIAS APAEANAS BENEFICIADAS

























Aviso da SEMMA aos candidatos de Cariré selecionados no Agente Jovem Ambiental (AJA)

ATENÇÃO! CANDIDATOS DE CARIRÉ SELECIONADOS NO PROGRAMA AGENTE JOVEM AMBIENTAL (AJA)! SIGAM ESSAS ORIENTAÇÕES, PARA NÃO PERDER A SUA VAGA!...

SISTEMA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO A SEMA disponibiliza Sistema Virtual de envio da documentação comprobatória para os candidatos(as) selecionados(as). O PRAZO PARA ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO ATRAVÉS DO SISTEMA NO SITE DA SEMA SE ENCERRA DIA 02 DE ABRIL DE 2021. NÃO SERÃO RECEBIDOS DOCUMENTOS APÓS ESSA DATA. Nesse momento, apenas os(as) CANDIDATOS(AS) SELECIONADOS(DAS) devem enviar a documentação. Ressaltamos que: • É MUITO IMPORTANTE PREENCHER CORRETAMENTE TODOS OS DADOS SOLICITADOS NO SISTEMA, BEM COMO ANEXAR OS RESPECTIVOS DOCUMENTOS COM BASTANTE ATENÇÃO; • NÃO HÁ A NECESSIDADE DE QUE O(A) CANDIDATO(A) SELECIONADO(A) SE DESLOQUE PARA NENHUM LUGAR PARA A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO. TODO O PROCESSO SERÁ FEITO DE FORMA VIRTUAL, RESPEITANDO ASSIM AS RESTRIÇÕES SANITÁRIAS VIGENTES NO NOSSO ESTADO. Os documentos do(a) CANDIDATO SELECIONADO(A) (Somente os SELECIONADOS) são: 1. DOCUMENTO DE IDENTIDADE COM FOTO: RG (FRENTE E VERSO) ou CNH (SÓ FRENTE); 2. CPF FRENTE (apenas frente, aonde aparece o número) ou CÓPIA DA TELA de consulta do CPF no site da Receita Federal. FAÇA A CONSULTA NO SITE: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp 3. CÓPIA DA TELA DE consulta do NIS DO CANDIDATO (Atenção o NIS tem que ser do próprio candidato, NÃO PODE SER da mãe, do pai ou de qualquer outro membro da família) FAÇA A CONSULTA NO SITE: HTTPS://MEUCADUNICO.CIDADANIA.GOV.BR/MEU_CADUNICO; 4. CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO (somente a frente aonde aparece o NOME DO ALUNO E DA ESCOLA ESTADUAL) ou CÓPIA DA TELA DE CONSULTA DA DECLARAÇÃO DA ESCOLA ESTADUAL ratificando que: a) O candidato ESTÁ REGULARMENTE MATRICULADO NO ENSINO MÉDIO E b) O candidato NÃO ESTÁ MATRICULADO EM CURSO DE TEMPO INTEGRAL. FAÇA A CONSULTA E IMPRIMA SUA DECLARAÇÃO NO PORTAL DO ALUNO ON-LINE DA SEDUC-CE: https://aluno.seduc.ce.gov.br/, Ou através do APLICATIVO DO ALUNO ON-LINE que pode ser baixado em: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.ce.seduc.aluno 5. UMA FOTO 3X4 RECENTE (pode ser foto 3×4 tirada do celular) Observação.: Para enviar os documentos o(a) candidato(a) pode escanear OU fazer foto de celular OU “bater print” da tela, etc. Utilize a maneira que achar melhor, mas tenha atenção à qualidade de imagem e ao tamanho do arquivo. ATENÇÃO – SERÁ DESCLASSIFICADO(A) DO PROCESSO DE SELEÇÃO O(A) CANDIDATO(A) QUE: • NÃO ENVIAR TODOS OS DOCUMENTOS e/ou • ENVIAR DOCUMENTOS INVÁLIDOS e/ou • ENVIAR DOCUMENTOS INCORRETOS e/ou • ENVIAR DOCUMENTOS INCOMPLETOS e/ou • ENVIAR DOCUMENTOS ILEGÍVEIS (verifique a qualidade da imagem antes de mandar no sistema). IMPORTANTE: O(a) Candidato(a) que tiver algum problema de acesso ao sistema de envio da documentação poderá acessar o suporte telefônico através dos números: 85 3108 2778 85 3108 2779 Funcionamento do suporte telefônico: 29/03 a 02/04 das 09:00 hs às 17:00 hs O(A) CANDIDATO(A) SÓ DEVE TELEFONAR SE TIVER ALGUM PROBLEMA NO ACESSO AO SISTEMA E ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO. Finalizada a análise da documentação, os AJAs receberão orientações para dar início às atividades do Programa, bem como a SEMA iniciará o processo de abertura da conta bancária e emissão do cartão bancário para o pagamento do auxílio financeiro. AGUARDEM! – TODAS AS ORIENTAÇÕES SERÃO FORNECIDAS PELOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO DA SEMA: • Site da SEMA (www.sema.ce.gov.br); • Redes Sociais da SEMA (Instagram e facebook); • Fone ouvidoria 85 3108 2794; • E-mail aja@sema.ce.gov.br
ATENÇÃO: A PARTIR DESSE MOMENTO O(A) CANDIDATADO(A) SELECIONADO(A) DEVE FICAR ATENTO TAMBÉM AO SEU E-MAIL QUE FOI INFORMADO NO SISTEMA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO. [10:29, 30/03/2021] Kelson Ferreira: IMPORTANTE: O(a) Candidato(a) que tiver algum problema de acesso ao sistema de envio da documentação poderá acessar o suporte telefônico através dos números: 85 3108 2778 85 3108 2779 Funcionamento do suporte telefônico: 29/03 a 02/04 das 09:00 hs às 17:00 hs