Pastoral da Criança da Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré promoveu a celebração da vida

FOTOS: pastoraldecarire.blogspot.com

A Pastoral da Criança da Paróquia de Santo Antonio de Pádua esteve ontem, domingo (16), realizando a celebração da vida com o acompanhamento de 12 crianças que foram pesadas e registradas. Na oportunidade, também houve a entrega de uma lembrancinha para as mães.

Abertura das aulas do Projeto Click Móvel - Cursos de Informática Básica, em Aroeiras dos Alves

FOTOS: VICENTE J.RODRIGUES


Ontem (12) houve abertura das aulas de Informática Básica do Projeto Click Móvel, na localidade de Aroeiras dos Alves, neste município, com um total de 60 alunos já inscritos. O projeto é mantido pela Prefeitura Municipal de Cariré e executado por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. O curso de Informática Básica terá uma duração de 90 dias e um total de quatro faltas consecutivas eliminará o aluno. Ao final do referido curso, serão expedidos certificados aos que tiverem cumprido a carga horária normal.

Participaram do evento em Aroeiras dos Alves, o "prefeitinho" local, Abelardo Maciel, o líder comunitário Juarez Tetzlaff, o diretor de Transportes, Eduardo Miranda (representando o prefeito Antônio Martins), a gestora do Programa Bolsa Família e articuladora do Selo Unicef 2009-2012, Mirna Moraes Aguiar (representando a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar), além do coordenador do Projeto Click Móvel - Cursos de Informática Básica, Marcelo Freitas.