SEBRAE/CE em parceria com a Secretaria da Agricultura de Cariré promoveu a 'Oficina Comercializar no Campo'

O SEBRAE-CE, através do Escritório Regional de Sobral, promoveu no dia de ontem, quarta-feira (20/11), em parceria com a Secretaria de Agricultura Agronegócio e Pecuária da Prefeitura Municipal de Cariré, a Oficina Comercializar no Campo, com a finalidade de criar as condições necessárias para os seus participantes, os produtores rurais, no sentido de que os mesmos desenvolvam as seguintes competências: 1) Conhecer o contexto da comercialização no agronegócio e suas principais estratégias e ferramentas; 2) Reconhecer a importância da gestão comercial na sua propriedade rural atuar de forma estratégica nos processos de compra e venda de sua propriedade rural. 


📸 A Oficina Comercializar no Campo  contou com a participação de 14 produtores rurais do município de Cariré. A instrutora do SEBRAE-CE, Lilian Mendes (na foto acima), foi quem ministrou as aulas que tiveram uma duração de 4 horas. Serão entregues certificados aos participantes.

 📸 Lilian Mendes, instrutora da Oficina Comercializar no Campo, representou o SEBRAE e Isa de Brito Viana, Técnica em Fruticultura e Tecnóloga em Recursos Humanos, representou a Secretaria da Agricultura, Agronegócio e Pecuária de Cariré.

Dia 27/11, às 9h, será realizada a 1ª Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Cariré-CE

DIVULGAÇÃO: Secretaria do Meio Ambiente de Cariré-CE