Dr. Irineu Brandão assumirá o cargo de vereador titular da Câmara Municipal de Cariré, na sessão ordinária que ocorrerá no dia 7 de maio (sábado), às 10:00h

Quem assumirá a vaga aberta em virtude do falecimento do vereador Ozir Moreira (PDT), será o 1º suplente da Coligação Por Amor a Cariré: Pra Fazer Muito Mais ((PRB / PT / PSB), o advogado Antônio Irineu Brandão Ferreira, 63 anos, que na época das eleições de 2012, pertencia à sigla partidária do PSB, ligada ao vice-prefeito Elmo Aguiar, mas, que atualmente já mudou de sigla e está filiado ao PDT, ligado ao grupo do prefeito Antônio Martins e vice-prefeito Elmo Aguiar. 

Segundo nos informou o presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório de Sousa, o Dr. Irineu Brandão será empossado na cadeira de vereador titular, no próximo sábado, dia 7 de maio, por ocasião da sessão ordinária que está prevista para começar às 10:00h da manhã.

Vale relembrar que nas eleições proporcionais de 2012 para prefeito e vereadores, Dr. Irineu Brandão obteve 602 votos do total de 4,97% dos votos válidos, ficando assim na 1ª suplência, enquanto que Eduardo Miranda (PRB), atualmente filiado ao PDT, havia obtido 601 votos do total de 4,96% votos válidos, ficando, portanto, na 2ª suplência.

CONVITE - 05 a 15 de maio, participe da Festa de Nossa Senhora de Fátima, na localidade de Santo Antônio, município de Cariré/CE

CLIQUE NO LINK "MAIS INFORMAÇÕES", PARA CONFERIR TODA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA RELIGIOSA DA LOCALIDADE DE SANTO ANTÔNIO: