Paróquia de Cariré realizará Festa de Santo Antônio de Pádua, de 03 a 13 de junho de 2010

Será realizada em Cariré, no período de 03 a 13 de junho, a tradicional Festa de Santo Antônio de Pádua, promovida pela Paróquia local, tendo como tema:"Vocacionados por Cristo a uma vida nova". O padre César Evangelista já divulgou aos paroquianos uma cartilha, na qual consta a programação abaixo relacionada:

Dia 03, quinta: Missa de Corpus Christi, na Matriz, às 8 horas da manhã, seguida de procissão e de adoração em vários pontos da cidade. Às 5 horas, procissão de abertura da festa, saindo da Igreja Matriz e caminhando pelos bairros da cidade. Hasteamento da bandeira e missa solene. Tema:"Alegrai-vos no Senhor!".

Dia 04, sexta:
Missa do Apostolado da Oração , na Matriz, às 8 horas da manhã. Às 19 horas, primeira novena, com a presença do Padre Emídio. Homenageados da noite: Setor Missionário do Centro, Apostolado da Oração, Capelas de Tapuio e Santo Antônio. Tema:"Sede Santos!".

Dia 05, sábado: Segunda Novena, com a presença do Padre Eufrázio. Homenageados: Setor Missionário do Paraíso, Apostolado da Mãe Rainha, Capelas de Macaraú e Coco.Tema:"Sede Minhas testemunhas!".

Dia 06, domingo: Terceira Novena, com a presença do Padre Marcos. Homenageados: Prefeitura, Câmara de Vereadores, Fórum, Delegacia de Polícia, Conselho Tutelar, Posto e Pousada Martins Brito, Associação dos Criadores de Cariré, Agricultores, Capelas de Alto dos Honório e Caveira. Tema:"Sede compassivos e misericordiosos!".

Dia 07, segunda: Quarta Novena. Homenageados: Setor Missionários de Fátima, Renovação Carismática, Terço dos Homens e Capelas Muquém de Santo Antônio e Muquém de São Pedro. Tema:"Perdoai-vos uns aos outros!".

Dia 08, terça: Quinta Novena. Homenageados: Setor Missionário do Açude Novo, Escola Marieta Cals, Escolas Municipais, Quirino Rodrigues, APAE, Desportistas, Capelas de Caiçara, Anil e Cariré Velho. Tema:"Abri os olhos, a mente e o coração!".

Dia 09, quarta: Sexta Novena. Homenageados: Setor Missionário do Campo, Casais, Vicentinos, Núcleos de Jovens, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Saúde, Agentes de Saúde, Farmácias, Comerciantes, CAGECE, Casa Lotérica, BRADESCO, EMATERCE, Correios, Capelas de Arariús e Angicos. Tema: "O que Deus uniu, o homem não separe!".

Dia 10, quinta: Sétima Novena, com a presença do Padre Maílson. Homenageados: Setor Missionário Igrejinha, Japão e Caixa D'água, Grupo de Idosos da Ação Social, Equipe do Dízimo, Dizimistas, Aposentados, Pastoral da Criança, Pastoral da Pessoa Idosa, Catequese, MEJ, Capelas de Alto Feliz e Serrote Branco. Tema: "Entre vós, que o maior seja o servo de todos!".

Dia 11, sexta:
Oitava Novena, com a presença do Padre Peninha. Homenageados: Setor Missionário do Bairro do Fórum, Equipe de Liturgia, Ministros da Eucaristia, Religiosas, Cartórios, Capelas de Boa Esperança e Almas. Tema:"Amai-vos uns aos outros!".

Dia 12, sábado: Nona Novena. Homenageados: Filhos de Cariré, visitantes e visitantes de um modo geral. Tema:"Ensinai o que vos ensinei!"

Dia 13, domingo: DIA DA FESTA.