Homem morre eletrocutado ao subir no poste para assistir discurso de Dilma Rousseff; veja vídeo



Um homem morreu nesta segunda-feira, 25, ao subir em um poste na Praça General Valadão, centro de Aracaju, para ver a presidente afastada Dilma Rousseff discursando. As informações são do Jornal Extra.

A vítima sofreu uma parada cardíaca e traumatismo craniano e foi levada ao Hospital de Urgências de Sergipe. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde de Sergipe, o rapaz aparentava ter entre 20 e 25 anos. O jovem que possivelmente é um flanelinha da região, ainda não foi identificado.

Dilma foi para Aracaju fazer um discurso no ato Jornada Nacional Pela Democracia. A presidente afastada se reuniu com do PT, PCdoB e do MST.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento do acidente. 

Presidenta da Federação dos Agentes de Saúde do Ceará esteve reunida com representantes dos agentes de saúde do município de Cariré-CE

Nesta terça-feira (26), pela manhã, aconteceu na sede da Secretaria Municipal da Educação, uma reunião com os representantes da Associação Comunitária dos Agentes de Saúde de Cariré, a qual contou com a presença da presidenta da Federação dos Agentes de Saúde do Ceará, Maria Edilza Andrade da Silva. Na ocasião foram discutidos vários assuntos de interesse da categoria. 

Estiveram ainda presentes à reunião, a primeira dama e secretaria da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar; Reginaldo Brasil, tesoureiro da Prefeitura Municipal de Cariré; a presidenta da Associação Comunitária dos Agentes de Saúde de Cariré-CE, Maria Sílvia Moreira Rufino; além das agentes de saúde Maria do Socorro, do distrito de Tapuio; Maria Margarida, da localidade de Juré, e Maria Aparecida, da Sede I.

Homens invadem igreja e armados com facas degolam padre antes de serem mortos pela polícia

Dois homens armados com facas invadiram uma igreja nesta terça-feira, 26, no norte da França e fizeram cinco reféns durante cerca de 40 minutos. Antes de serem mortos pela polícia, eles degolaram um padre e feriram gravemente outro refém, que corre risco de vida. Os três outros reféns foram liberados e estão sãos e salvos. O incidente aconteceu em Saint-Etienne-du-Rouvray, na região da Normandia, norte da França. 

A identidade dos agressores e a motivação para o ataque ainda são desconhecidas. A seção antiterrorismo do Ministério Público assumiu as investigações. Manuel Valls, o primeiro-ministro, declarou que os franceses "permanecerão unidos" diante deste "ataque bárbaro".