Prefeito Antônio Martins oficializou em praça pública, a cerimônia de entrega de modernas motos aos agentes de saúde do município de Cariré/CE

FOTOS & TEXTOS: Jornalista Vicente José Rodrigues - 0003075/CE - Ministério do Trabalho e Emprego (MTE)


O prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, oficializou no último dia 19 de dezembro, em praça pública, a entrega de 35 motos que foram compradas da Yamaha Beza Motos de Iguatu/CE, empresa ganhadora da licitação pública. O valor estimado na aquisição das motocicletas é de R$ 234.325,00. Todas foram entregues aos 35 agentes comunitários de saúde do município de Cariré/CE, os quais compareceram ao evento e receberam as chaves das modernas motos Yamaha, inclusive com os capacetes que foram doados pela Beza Motos concessionária de Iguatu/CE.. 





Estiveram prestigiando a solenidade, o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório de Sousa, a primeira dama Virgina Souza Aguiar, a secretária da Saúde, Rita Luíza Braga Honorato, a secretária de Administração e Finanças, Águida Martins, a presidente da Associação de Agentes de Saúde de Cariré, Antônia Quinto, o representante da Yamaha Beza Motos, Jefter Bezaliel, dentre outros.

Segundo afirmou à reportagem do "Cariré em Revista", Jefter Bezaliel da Yamaha Beza Motos, ele enumerou as vantagens que os agentes de saúde irão usufruir no uso diário das motos Yamaha: a motocicleta faz 45km/hora com um litro de combustível; troca de óleo a cada 3.000km; garantia de 1 ano e 6 meses, sem limite de quilometragem; duas revisões gratuitas, que serão realizadas pelos mecânicos da Yamaha Beza Motos, na cidade de Cariré. 


Padre Bonifácio Fonseca Matos, pároco da Igreja Matriz de Santo Antônio de Cariré, procedeu à leitura do Evangelho e às bênçãos das motos.



Em seguida foram entregues as chaves das motos Yamaha aos 35 agentes de saúde que atuam no município de Cariré/CE.


Para finalizar com "chave de ouro", os agentes comunitários de saúde promoveram uma pequena "carreata" das novas motos, pelo centro comercial da cidade.

EDIÇÃO DE FOTOS & TEXTOS: