Prefeito Antônio Martins visitou as obras de construção do Centro de Esportes do Proares II. Inauguração está prevista para final de agosto/2011

FOTOS:VICENTE JOSÉ RODRIGUES



O prefeito Antônio Martins esteve realizando visitas à várias obras que se encontram em andamento na sede e interior do Município de Cariré. A primeira obra vistoriada pelo Chefe do Poder Executivo, foi o Centro de Esportes do PROARES II, o qual está sendo construído em parceria com a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado / Prefeitura Municipal de Cariré / Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) / PROARES.

Segundo informações prestadas por fonte ligada à empresa Eletrovil Projetos e Construções Ltda., ganhadora da licitação, atualmente estão sendo realizados os seguintes trabalhos: reboco, concretagem, estruturação dos arcos, contrapiso e escavação da quadra poliesportiva.
Um total de 33 homens estão trabalhando na obra.

Por sua vez, o prefeito Antônio Martins ficou bem informado sobre o bom andamento dos serviços de construção do futuro Centro de Esportes de Cariré e está otimista quanto à inauguração da obra por todo o final do mês de agosto deste ano. Amanhã e durante o decorrer dos dias da semana, divulgaremos outras obras que foram visitadas pelo Chefe do Poder Executivo de Cariré.