APAE de Cariré promoveu a Páscoa da diretoria, professoras e alunos

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

(Clique na imagem, para maior visualização em forma de poster)

A direção e quadro de professoras e demais funcionários/as da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) de Cariré promoveu recentemente, uma simples, porém significativa celebração da Páscoa, no auditório Antônio Rufino Martins, em evento que contou com a presença da secretária da Educação e primeira dama do município, Virgina Souza Aguiar, que também ocupa o cargo de presidente da APAE local. Foram momentos de paz e confraternização, quando todos os que fazem a APAE de Cariré (direção, professoras e alunos) cumpriram o preceito cristão do amor e soldariedade ao próximo. 
Quem também esteve presente ao evento cristão, foi a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Cláudia Nascimento Gonçalves, que também é a vice-presidente da APAE de Cariré.

Escola de Educação Infantil Dona Maria José Rodrigues Ponte promoveu a celebração da Páscoa para alunos e funcionários

FOTOS:Divulgação/Escola Maria José Rodrigues Ponte

A Escola de Educação Infantil Dona Maria José Rodrigues Ponte, localizada à Rua Francisco Araújo Chaves, bairro do Campo de Aviação, promoveu para nossas crianças a celebração da Páscoa, com o evento recheado de lindas apresentações: coreografias, encenação da santa ceia, encenação da morte e ressurreiçao de cristo, que tiveram como atuantes nossos alunos da educação infantil, os quais receberam toda assistência dos nossos professores e, além das apresentações, tivemos uma palestra ministrada pela irmã sobre o significado da Páscoa direcionada aos alunos das turmas do 1° e 2° Anos.

Houve, também, a divulgação do resultado do aluno do infantil III, Antonio Wilson Nascimento, que ganhou no Concurso de Pintura com o tema “Páscoa”, promovido pela Secretaria Municipal da Educação e, bem como, a entrega de lembracinhas às nossas crianças. Foi reservado no pátio da escola, um momento para todos os nossos funcionários para refletirem sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, bem como a entrega de lembrancinhas aos mesmos, que foram ofertadas pela secretária municipal da Educação, Virgina Sousa Aguiar, e como também, pelo núcleo gestor da escola.

FOTOS:Divulgação/Escola Maria José Rodrigues Ponte


Vale ressaltar que todos os eventos da escola Escola de Educação Infantil Dona Maria José Rodrigues Ponte são promovidos pelo empenho de nossos funcionários, pelo grande incentivo e apoio que recebemos da Secretaria da Educação e da Prefeitura Municipal de Cariré. Obrigada a todos que contribuem pela melhoria da educação e pela garantia de um futuro saudável de nossas crianças e adolescentes.Feliz Páscoa a todos!...

AUTORA DA MATÉRIA:
Elvilema Feitosa Tabosa - diretora da Escola de Educação Infantil Maria José Rodrigues Ponte 



FOTO ARQUIVO:Cariré em Revista