Prefeito Elmo Aguiar visita as obras de instalação da adutora que abastecerá 1.525 famílias no município de Cariré-CE

📹 (Clicar no "play", para assistir vídeo)

Prefeito Elmo Aguiar esteve realizando uma visita às obras iniciais de instalaçao da Estação de Tratamento D'água, Estação Elevatória e Caixa D'água para a distribuição da adutora que ligará as localidades de Alto Feliz, Engenho Queimado, Cacimbas e Rafael Arruda, localizadas no município de Cariré-CE.

Segundo declarações do prefeito Elmo Aguiar, "é uma obra que vai atender a 1.525 famílias. Estamos dando início aqui a obra, dando o pontapé inicial. Tudo isso está sendo possível graças à parceria firmada com Governo Federal via Funasa, com os recursos liberados através do Deputado Aníbal Gomes, legítimo representante de Cariré na Câmara Federal".

📷 Máquinas a todo vapor trabalhando na escavação do solo para instalação da adutora.

Vale ressaltar que quando estiver pronta, a grande adutora irá abastecer as localidades acima mencionadas com água potável de qualidade e quantidade abundante da Barragem Taquara, se constituindo, assim, numa  grande conquista da administração do prefeito Elmo Aguiar junto ao Governo do Estado do Ceará. A previsão é que essa importante obra deverá estar pronta no prazo de 90 dias.

📷Primeiras canalizações da adutora começam a serem instaladas.