Cariré e Tapuio estão de luto. Adeus James Melo, nosso eterno motorista, eterno herói, bom filho e grande amigo de todos...

Nesta tarde ensolarada e ao mesmo nublada de 24 de janeiro de 2017, as comunidades de Cariré e Tapuio estão de luto, com o falecimento do jovem Francisco James Rodrigues Melo, 28 anos, o qual há 10 anos fez tratamento para medula óssea e o transplante ele realizou em 2010. Mas, para tristeza da família, a temível doença voltou em março de 2016. Nesse intervalo de tempo, James Melo ainda conseguiu ser aprovado e tirar sua carteira de habilitação para dirigir veículos de carga pesada. A maior paixão de James Melo era dirigir, entrar numa carreta truncada e/ou numa caçamba e dirigir na estrada ou na cidade... Amava dirigir carros grandes... James Melo era um bom filho, e por seus pais era muito amado, além de ser querido por todos que faziam parte tanto da família materna como da paterna. Todos estão tristes e lamentando o desencarne de James Melo para a vida espiritual, onde ele receberá as boas-vindas, os abraços e será consolado pelos Anjos e Santos de Luz... 

James Melo era filho legítimo de Raimundo Gerardo de Melo Filho, mais conhecido por "Raimundo Louro das Construções" e de Maria Albetiza Ximenes Rodrigues.

EM TEMPO: Amanhã, terça-feira, às 6h30 da manhã, será a Missa de Exéquias (corpo presente) na Capela de Nossa Senhora de Nazaré, em Tapuio; amanhã, dia 25 (terça-feira), às 9:00h, será realizado o sepultamento de James Melo, no Cemitério Central de Tapuio, onde residem todos os familiares do pranteado jovem.

O blog Cariré em Revista se associa às dores da família enlutada e envia aos familiares, as sentidas condolências, rogando ao Pai Eterno, aos Anjos e Santos de Luz que confortem a todos...

Cariré: Prefeito Elmo Aguiar e o ex-prefeito Antônio Martins conseguem em Brasília, a liberação de R$ 6 milhões para construção da ponte sobre o Rio Acaraú, no distrito de Tapuio

O atual prefeito municipal Elmo Roberto Aguiar, acompanhado do ex-prefeito e grande liderança política de Cariré, Antônio Rufino Martins, estiveram nesta manhã, dia 24 de janeiro, em Brasília, reunidos com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, juntamente com o atuante deputado federal Aníbal Ferreira Gomes, legítimo representante de Cariré na Câmara Federal. 

Na ocasião, ficou pactuada a liberação de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais) para a construção da ponte sobre o leito do Rio Acaraú, no distrito de Tapuio, além de açude, praça e 23 casas populares.

A informação, em primeira mão, foi postada hoje (24/01), no Facebook do ex-prefeito Antônio Martins...

Enfermeira morre baleada após sair do plantão em hospital

A enfermeira Aline de Paula, de 31 anos, morreu ao ser baleada em uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (23), na Avenida Brasil, no sentido Centro. O crime aconteceu próximo à comunidade de Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu por volta das 20h. Aline foi levada para o Hospital Rocha Faria, onde trabalhava como enfermeira na maternidade, mas ela já chegou morta na unidade. Ela foi reconhecida pelos funcionários ao dar entrada no hospital. Aline foi atingida na cabeça no momento da abordagem dos assaltantes. Os criminosos fugiram sem levar a moto dela.

Vereadora é presa por desviar até papel higiênico de instituições sociais

Uma vereadora foi presa no Rio Grande do Sul no caso que está ficando conhecido como escândalo do papel higiênico. Ela é suspeita de desviar toneladas de produtos comprados com dinheiro público para instituições sociais que atendem criancinhas. Mais de 1 mil rolos de papel higiênico, 100 litros de detergente e 200 quilos de carne. E isso é só uma parte do que foi encontrado na casa da vereadora Luciana Kubiaki, do PSD, em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

"O que chamou a atenção, justamente, pelo fato de estar na residência uma quantidade grande, significativa de material de higiene, material de limpeza, material de escritório, inclusive brinquedos", disse a delegada da Polícia Civil Sabrina Teixeira.