Aumentos de preços da gasolina e diesel podem ser diários

A Petrobras anunciou hoje (30) mudanças na sua política de reajuste dos preços da gasolina e do diesel comercializados em suas refinarias em todo o país. Os reajustes poderão, a partir da próxima segunda-feira (3), ocorrer em menor espaço de tempo, com a possibilidade de ser até diários, dependendo das oscilações do preço do produto no mercado externo.

A revisão da política de preços da estatal foi aprovada quinta-feira (29), pela Diretoria Executiva e comunicada hoje à imprensa e ao mercado pelos diretores de Finanças e Relacionamento com os Investidores, Ivan Monteiro, e de Refino e Gás Natural, Jorge Celestino.

Vigilante que residia em Jaibaras morre em acidente de moto na BR-222, nas proximidades de Aprazível / Sobral

Um acidente de trânsito registrado por volta das 15h50 desta sexta-feira na BR 222 altura da localidade de Aprazível resultou na morte do vigilante, Romário Leandro de Moura, 22 anos morava na rua Bela Vista em Jaibaras.


Segundo informações, o jovem pilotava uma moto quando perdeu o controle causando o sinistro, com ferimentos grave pelo corpo a vítima morreu no local do acidente.

Fonte: http://freelance24horas.blogspot.com.br 

“Cheguei a pensar em me matar”, diz mãe de bebê sequestrado

A quinta-feira (29/6) foi o dia mais angustiante da vida de Arlete Bastos. A faxineira desempregada de 29 anos viveu a tensão de não saber se veria novamente a filha, de 3 meses. Valentina foi sequestrada pela manhã no Conic, enquanto a mãe fazia um exame admissional para uma possível vaga de emprego.

A criminosa é uma mulher que tinha se aproximado da família no início da semana apenas com o objetivo de sequestrar a criança. “Cheguei a pensar em me matar caso não visse mais minha filha”, disse a mulher.

Nesta quinta-feira (29) aconteceram quatro crimes misteriosos em ruas de Fortaleza, com tiroteios e achado de cadáveres

A rotina de assassinatos misteriosos, execuções sumárias, tiroteios e achado de cadáveres na Grande Fortaleza teve sequência nesta quinta-feira. Pelo menos, quatro crimes de morte foram registrados  na Capital entre o começo da madrugada e o fim da manhã.

Logo na madrugada, por volta de 2h30, o corpo de um policial militar foi encontrado dentro de um carro parado na Rua Virgílio Brandão, no bairro Autran Nunes. Com a chegada da Polícia ao local da ocorrência, a vítima foi identificada. Tratava-se do soldado da Reserva da PM, Domingos Herialdo Amorim de Oliveira, 25 anos.

Segundo constatou a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) que esteve no local de crime, o militar foi atingido por cerca de oito tiros disparados à queima-roupa. O militar estava na direção de seu automóvel quando foi fuzilado sem ter chance alguma de reação ou defesa. A Polícia suspeita que ele estava naquele local esperando alguém, quando foi atacado e morto.  

CONVITE - 30 de junho e 01 de julho será realizado o "3º Arraiá do Sr.Vigário", na 'Praça da Igreja', em Cacimbas - Cariré/CE

REPRODUÇÃO: FACEBOOK