Cariré comemorou o Dia das Mães com intensa programação, caminhada e sorteios de brindes


ESPECIAL DIA DAS MÃES! PARABÉNS MAMÃES DE CARIRÉ!...
DIA DAS MÃES NA SEDE (CAMINHADA E SORTEIOS DE BRINDES)
FOTOS:VICENTE J.RODRIGUES



DIA DAS MÃES DO GRUPO DA TERCEIRA IDADE DA SEDE
FOTOS:CRAS




DIA DAS MÃES DO GRUPO DA TERCEIRA IDADE DE JURÉ
FOTOS:CRAS

No dia de ontem (12), antecipadamente, foi comemorado o Dia das Mães, que transcorre hoje (13), com uma grande caminhada e a distribuição de vários brindes às mães de Cariré, que lotaram as dependências da quadra esportiva Raimundo Nery, desta cidade. A caminhada partiu do Posto Martins Brito, com a chegada na citada quadra. Das localidades e distritos do município vieram caravanas de mães, emprestando um brilho especial e festivo ao evento.

Foi um dia de muita festa, emoção e alegria. Houve apresentações de um grupo de crianças do Projeto "Dança Criança, Cresce Mamãe" e sorteios de centenas de prêmios, que foram doados por comerciantes e lojistas da cidade e outras pessoas da comunidade carireense.

Vale destacar que as festividades fizeram parte do Projeto "Querida Mamãe", organizado pela administração pública municipal de Cariré, as quais tiveram início na semana passada, com a comemoração do Dia das Mães, quando foi realizada uma festinha de congraçamento às mães que são assistidas pelo Grupo da Terceira Idade Cidadã de Juré e pelo Grupo da Terceira Idade Cidadã da sede municipal.

SLIDESHOW DA COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES - YOUTUBE

FOTOS/ MONTAGEM DE SLIDE: VICENTE J.RODRIGUES