VÍDEO: Vice-prefeito eleito de Cariré, Carlinhos Rufino: "Quem apostou em mim ganhou!"

Neste vídeo especial, o vice-prefeito eleito de Cariré, Carlinhos Rufino, fala no Programa Tribuna & Plenário da Rádio Tupinambá de Sobral, sobre as apostas que fizeram na pré-campanha eleitoral, para saber quem seria o candidato a vice-prefeito do PDT, indicado pelo prefeito Antônio Martins. Ele assim falou ao radialista Oliveira Domingos:"E quem apostou em mim ganhou!". Confira o vídeo, para saber mais.

Servidores públicos que entrarem em greve poderão ter o ponto e o salário cortados, segundo a decisão do STF


Em sessão do plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira, os ministros do tribunal decidiram, por 6 votos a 4, ser legal o corte de pontos e salários de servidores públicos em caso de greve. Pelo entendimento do Supremo, os órgãos devem aplicar os cortes a partir do início das paralisações. As informações são do site “JOTA”.

Durante o julgamento, os ministros abriram duas exceções: quando a greve for provocada por conduta ilegal do poder público, como, por exemplo, o atraso dos salários, exemplo vivido no Estado do Rio de Janeiro. A decisão não impede, porém, que os órgãos e as categorias entrem em um entendimento, posterior as paralisações, para o abono das faltas.

VÍDEO: Entrevistas de Antônio Martins e Elmo Aguiar no Programa Tribuna & Plenário da Rádio Tupinambá


O prefeito atual do município de Cariré, Antônio Martins, e o prefeito eleito Elmo Aguiar, foram entrevistados no Programa Tribuna e Plenário da Rádio Tupinambá de Sobral. Antônio Martins falou o que realizou em sua administração durante 8 anos e Elmo Aguiar sobre seus planos para administrar Cariré-CE a partir de 2 de janeiro de 2017. Nestes vídeo também ouviremos várias participações de ouvintes.