CONVITE - Dia 18 de outubro de 2012 haverá a Oficina Municipal Para Elaboração do Plano de Enfrentamento à Extrema Pobreza do Município de Cariré, na Fábrica de Cultura, a partir das 8:00 horas

FOTO:DIVULGAÇÃO/SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE CARIRÉ

Semana das Crianças 2012 prossegue em distritos e localidades do município de Cariré

FOTOS: DIVULGAÇÃO/CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DA SEDE




Prossegue em distritos e localidades do município de Cariré, a Semana das Crianças 2012, numa promoção da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS, a qual teve início no dia 09 e será encerrada no dia 19 de outubro. Faz parte da programação os sorteios de brindes, apresentações de palhaços, brincadeiras infantis, cama elástica, além da distribuição de picolés e pipoca para a criançada, dentre outros atrativos.

A Caravana da Alegria já visitou as localidades de Várzea Redonda e Rabo Branco, no dia 09/10; Caveira e Alto dos Honório, no dia 10/10; Manoel Carlos e Cacimbas, no dia 11/10; Arariús e Alto Feliz, no dia 13/10; Anil e Juré no dia 14/10; Boa Esperança e Almas, no dia 15/10; Caiçara e Tapuio, no dia 16/10. Os horários das visitas acontece nos horários das 17h às 19h. Um total de 55 pessoas estão escaladas para trabalhar nos eventos.

Já para hoje, dia 17/10, a Caravana da Alegria vai visitar Jucá e Flores e amanhã, dia 18/10, a localidade de Angicos.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.