Escola Marieta Cals de Cariré promoverá no próximo domingo, dia 28 de abril, a sua a IV Trilha Ecoturística de 2019

DIVULGAÇÃO: Escola de Ensino Médio Dona Marieta Cals

Boa Esperança/Cariré promoveu a 'Paixão de Cristo 2019' e agradece a todos os que colaboraram na realização do evento

A Comunidade de Boa Esperança está de parabéns pela realização da peça teatral/religiosa Paixão de Cristo 2019 de Boa Esperança/Cariré-CE, quando na oportunidade, toda a comunidade se reuniu pra prestigiar o evento que foi um sucesso. Queremos agradecer primeiramente a Deus, que iluminou a todos afim que cumprissem a sua missão da melhor forma possível, inclusive quando houve a falta de energia e, mesmo a assim, o pessoal não desanimou e providenciou o gerador do casal Tarcísio e Daiane, que se colocaram à disposição, imediatamente. 

Agradecer a Prefeitura Municipal de Cariré, na pessoa no Prefeito Elmo Aguiar, ao Secretário de Cultura, Esporte e Juventude na pessoa do secretário Marcelo Araújo Alves, que disponibilizou toda estrutura de cenário, figurinos, som e, ainda, disponibilizou um ônibus vindo de Cariré com a equipe do Espetáculo Teatral Paixão de Cristo da sede, e que sem a sua ajuda não teria sido possível a realização desse grande evento. 

Agradecer também à secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Almeida Miranda, que disponibilizou as cadeiras para acomodação do público. Agradecer também ao ex prefeito Antonio Martins, ao vereador Francisco Nery Neto, à Sobral Car na pessoa do Vasconcelos, Marcos Sammy Contabilidade, Dr Raimundinho, Capela de Boa Esperança, Terço dos Homens de Boa Esperança. Agradecer também à equipe do Espetáculo Teatral Paixão de Cristo de Cariré, que veio prestigiar o nosso evento, e por último e mais importante foi a participação da comunidade de uma maneira geral, participando e ajudando na realização desse espetáculo. 

Todos estão de parabéns e juntamente com todos que fizeram parte da organização deixamos aqui o nosso muito obrigado a todos.

RELAÇÃO DE PARTICIPANTES:
ERNANDES BOA ESPERANÇA - PEDRO APOSTOLO;
HUMBERTO - JOÃO APÓSTOLO;
EMERSON - ANDRÉ APÓSTOLO;
VICTOR VIEIRA - JUDAS APÓSTOLO;
ADRIANO MELO - MATHEUS APÓSTOLO
HERNANDES BOMFIM - TOMÉ APÓSTOLO
LUCAS MORAES - FELIPE APÓSTOLO
ADRIANO RODRIGUES - BARTOLOMEU APÓSTOLO
GUSTAVO ALMAS - THIAGO FILHO DE ORFEU APÓSTOLO
KAUAN ALVES - SIMÃO APÓSTOLO
ANTONIO GATO - TADEU APÓSTOLO
FLAVIO - THIAGO FILHO DO TROVÃO APÓSTOLO
ROBERTA - DIABO MULHER
JHONE - DIABO HOMEM
MANOEL - ANJO....

Educação de Cariré promoverá neste dia 26 de abril, de 13h30 às 16h30h, o Encontro Municipal de Busca Ativa Escolar 2019

A Secretaria da Educação da Prefeitura Municipal de Cariré realizará em sua sede no dia 26 de abril, no horário de 13h30 às 16h30, o Encontro Municipal de Busca Ativa Escolar 2019. Segundo informação de Francisco Douglas Farias, assessor-técnico da Secretaria Municipal de Educação (SME), "para o encontro está sendo aguardada a participação de todos os gestores escolares das 21 instituições de ensino da rede municipal.Esperamos contar com a presença de todos!"