Direção do CEI Vilene Correia Portela agradece a todos os que participaram do Projeto "Menina Bonita do Laço de Fita"

O Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Vilene Correia Portela desenvolveu mais um projeto denominado "Menina Bonita do Laço de Fita", da autora Ana Maria Machado, para prestar homenagem ao Dia da Consciência Negra. Projeto que foi dirigido às crianças que são assistidas pelo CEI de Cariré, o qual tratou da beleza negra e da aceitação do próximo, independente da sua cor e raça.  

Nesta segunda parte da postagem Projeto "Menina Bonita do Laço de Fita" a diretora do CEI VIlene Correia Portela, Miriam de Souza Fernandes,  vem de público mais uma vez agradecer às professoras e à coordenadora Iranilde, pela realização do mencionado projeto e, bem como, aos pais e mães que estiveram ao lado de suas crianças participando das atividades realizadas no último sábado, dia 23 de novembro.

João Victor é o Mister Beleza Negra 2019 e Patrícia Andrade é a Miss Beleza Negra 2019 do município de Cariré-CE

 📸 Apresentação inicial dos candidatos/as no desfile Mister & Miss Beleza Negra 2019.

 📸 Apresentação na passarela da Miss Beleza Negra 2018.

📸 Apresentação na passarela do Mister Beleza Negra 2018.

📸 Apresentação na passarela da Miss Cariré 2019.

No último sábado, dia 23 de novembro, à noite, na Quadra Coberta de Cariré, aconteceu o desfile para escolha do Mister Beleza Negra & Miss Beleza Negra 2019, promovido pela Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru e com apoio total da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré. Inicialmente aconteceu apresentação da Miss Cariré 2019, do Mister Beleza 2018 e da Miss Beleza Negra 2018, e em seguida apresentações dos candidatos ao título Mister & Miss Beleza Negra 2019, sem estar em julgamento.


Após as apresentações iniciais foi a vez de realizar os desfiles do Mister Beleza Negra & Miss Beleza Negra 2019, com trajes típicos afrodescendentes e valendo o julgamento por parte da Comissão Julgadora,

Após os desfiles com trajes típicos, aconteceram os desfiles com trajes elegantes do Mister Beleza Negra & Miss Beleza Negra 2019, também valendo pontos no julgamento dos quesitos. 

Ao final dos desfiles com trajes elegantes, o cerimonialista Marcelo Alves anunciou os nomes dos 5 primeiros colocados no desfile do Mister Beleza Negra 2019, que apresentou os seguintes resultados:
1º lugar - João Victor (366 pontos)
2º lugar - Darlan (361 pontos)
3º lugar - Luciano (355 pontos)
4º lugar - John Isaque (354 pontos)
5º lugar - Tacélio Almeida (345 pontos).

OBS: Por erro de digitação havíamos digitado 545 pontos no 5º lugar. O certo é 345 pontos! Apresentamos as sinceras desculpas ao amigos/as internautas.

Portanto, João Victor, 19 anos, da sede municipal, é o Mister Beleza Negra 2019 de Cariré.

Em seguida, foram também chamadas à se apresentar na passarela, as cinco primeiras colocadas no desfile Miss Beleza Negra 2019, que apresentou os seguintes resultados: 
1º lugar - Patrícia Andrade (376 pontos)
2º lugar - Fernanda Santos (375 pontos)
3º lugar - Tailane Almeida (369 pontos)
4º lugar - Naiane (368 pontos)
5º lugar - Clarisse (360 pontos).

Portanto, a Miss Beleza Negra 2019, é Patrícia Andrade, 21 anos, da sede municipal, e esta cursando Letras na UEVA/Sobral. 

📸 Na foto vemos o Mister Beleza Negra 2019, João Victor, ao lado da Miss Beleza Negra 2019, Patrícia Andrade.