Semana da Criança será realizada em Cariré, de 08 a 16 de outubro de 2010

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social elaborou vasta programação alusiva à Semana da Criança, que será cumprida de 08 a 16 de outubro/2010 e que tem como objetivos: envolver a sociedade civil e comunidades no âmbito das questões sociais; partilhar diferentes experiências; articular educadores escolares, profissionais do social, da cultura e desporto, para uma ação integrada e levar as crianças dos distritos de Cariré aos encantos do Circo, com apresentação de palhaços, brincadeiras e apresentações.

O evento será realizado na sede do Município e nos distritos, no período de 08 a 16 de outubro de 2010, onde serão realizadas apresentações com palhaços, mágicos e bailarinas. Serão instalados carrinhos para distribuição de pipoca, nos locais onde haverá apresentação circense, bem como, brincadeiras com premiação para os participantes. Serão alugados brinquedos como: "pula-pula" e "cama elástica", para promover alegria e diversão a todas as crianças.



A programação terá início no próximo dia 08 (sexta-feira), a partir das 14:00 horas, com apresentação de crianças da APAE-Cariré, seguindo-se às 17:30 horas, as da Pastoral da Criança, tendo como local, a quadra coberta de Cariré.